Prezados, bom dia!
Meu telemóvel de no. 93******** não está a receber ligação e nem SMS a partir de Portugal. Estive aí até dezembro do ano passado (estou no Brasil) e tentei mudar meu plano para a modalidade de tarifário livre. Fiz um depósito de 8 euros em fevereiro porque um colaborador da NOS informou que era preciso fazer um pagamento de 2,50 a cada 2 meses para não perder meu número. Depois um outro colaborador da NOS informou que era preciso um pagamento mensal de 5 euros para não perder o número. E nessa altura, preciso que o meu número de telemóvel esteja ativo porque necessito receber um SMS da Caixa Geral de Depósitos para validar uma transferência bancária. Mas algo aconteceu porque o sítio onde constava a operadora NOS/VIVO no ecrã de meu telemóvel está com um X.
Poderiam me ajudar, p.f., a reativar o meu número de telemóvel e a informar se devo alguma coisa?
Muito agradecido,
Marcos