Boa tarde @Rafael Rodrigues Fernandes ,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, na Área de Cliente ou na App NOS.
Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".
Veja como fazer carregando aqui.
Diga-nos se conseguiu desativar, por favor
Obrigado
Entretanto fui cobrado por 5 euros mais IVA por 500mb de internet que nao utilizei...
Boa noite @Rafael Rodrigues Fernandes.
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já enviei mensagem privada e até agora ainda nenhuma resposta. Continuo a aguardar
Olá @Rafael Rodrigues Fernandes,
Lamentamos a demora.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Gostava de saber porque motivo me estão a cobrar valores pelo envio de mms.
Bom dia @Marisa Abreu, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS.
Obrigado