Header

Cobrança indevida


No passado dia 31 de Julho foi me cobrado um aditivo de internet indevido. Eu verifiquei no código *111# que ainda tinha pouco mais de 30 megas no pacote mensal e bloqueie os dados no telemóvel. Passado algum tempo recebo uma mensagem a dizer que foi ativado um aditivo de internet extra, algo que eu não precisava, não queria e não utilizei, acho isto bastante abusivo e gostaria de ter o reembolso desse mesmo aditivo. 

 

Obrigado


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 2

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rafael Rodrigues Fernandes ,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, na Área de Cliente ou na App NOS.
Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".
Veja como fazer carregando aqui.

Diga-nos se conseguiu desativar, por favor
Obrigado

Entretanto fui cobrado por 5 euros mais IVA por 500mb de internet  que nao utilizei...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rafael Rodrigues Fernandes.

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei mensagem privada e até agora ainda nenhuma resposta. Continuo a aguardar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rafael Rodrigues Fernandes

Lamentamos a demora. 
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Gostava de saber porque motivo me estão a cobrar valores pelo envio de mms.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marisa Abreu, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS. 

Obrigado

Comentário