Tenho um problema que me irrita profundamente, e não encontro nada na net que ajude.
Enquanto estou numa chamada de voz, não consigo aceder a net pelos dados móveis...
Já testei num iPhone 6, 5S e 7 e em todos a mesma coisa...
No entanto, nesses mesmos telefones com um cartão Vodafone, é possível...
A mensagem que aparece é: Não é possível a transmissão de dados durante a chamada
Alguém me pode ajudar?
Em 4G as chamadas de voz não estão disponíveis, por isso, ao fazer uma chamada de voz, e para lhe podermos assegurar a melhor experiência, a tecnologia muda para 3G ou 2G, consoante a rede disponível e o equipamento que esteja a usar. Por este motivo, e caso mude para 2G, pode deixar de conseguir navegar ao mesmo tempo que faz ou recebe uma chamada.
Obrigado
Eu tambem tenho esse problema e a unica forma de contornar é ligar-me a uma rede wifi enquanto estou ao telefone. Assim garanto sempre que tenho internet
Neste caso a Vodafone...
Obrigado
Embora nao seja exatamente a mesma questao, este topico Dados móveis em simultâneo com chamada de voz podera ajuda-lo...
Podera estar relacionado com o tipo de rede que o equipamento seleciona, (apenas 4G, automatico...) ou a capacidade do equipamento comutar rapidamente entre os diferentes tipos de redes.
O telemóvel ao receber a chamada deve mudar automaticamente para 3G. Nas definições de rede ve se tens ativo o 2G/3G/4G automático.
Olá!
A mim acontece exactamente o que se passa com o Mozack e é de facto desagradável pois isso só acontece quando estou a usar dados móveis e preciso meeeesmo de usar a internet!
Tenho o 2G/3G/4G em modo automático.. há forma de conseguir ter internet ao usar os dados móveis e quando estamos com uma chamada ??
Bem-vinda ao Fórum NOS
O moderador
Caso tenha alguma questão ou sugestão, não hesite.
Muito obrigado.
Olá
Não percebi se é suposto o telemóvel mudar automaticamente para 3G ou se somos nós que temos que o configurar ... o meu está automático mas quando começo a falar numa chamada, ele muda para o 3G e dps os tracinhos até que desliga a net.... :/
Se estiver numa zona que tem apenas cobertura 4G não vai conseguir utilizar os dados móveis enquanto está em chamada.
No entanto, caso a zona tenha também cobertura 3G deverá conseguir fazê-lo.
Muito obrigado.
Olá
Ficamos contentes em poder ajudá-la.
Qualquer questão que tenha, não hesite. Partilhe connosco.
Muito obrigado.
Boa tarde, gostaria de saber como se encontra este tema actualizado em 2023?
Grato
Boa tarde
Com intuito de modernizar os serviços móveis e melhorar a sua experiência, lançou as tecnologias VoLTE e WiFi-Calling em 2020. Saiba mais em:
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.