Header
Respondido

Bateria do telemóvel


Boa noite, comprei o meu telemóvel samsung s22 em Novembro 2022. Desde então que tenho notado que a bateria não aguenta um dia, mesmo eu estando pouco tempo a utilizar o telemóvel. 

A Nos tem garantia para trocar a bateria? Visto que ainda não passou meio ano desde que adquiri o telemóvel. 

icon

Melhor resposta por Jorge C 21 March 2023, 12:58

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa noite, comprei o meu telemóvel samsung s22 em Novembro 2022. Desde então que tenho notado que a bateria não aguenta um dia, mesmo eu estando pouco tempo a utilizar o telemóvel. 

A Nos tem garantia para trocar a bateria? Visto que ainda não passou meio ano desde que adquiri o telemóvel. 

A NOS é obrigada a trocar a bateria caso aesma apresente defeito durantes os mesmos 2 anos da garantia do telemóvel tal como mostrei neste post:

https://forum.nos.pt/telemovel-nos-24/garantia-de-bateria-35490

 

Reputação 5
Crachá +1

Recomendo levar a uma loja Samsung com a garantia mas por norma as baterias só tem 6 meses mas na samsung é uma forma mais rápida porque é com a fabricante diretamente 

Olá, mas eu comprei o telemóvel na NOS. Posso ir à samsung e eles dão-me garantia?

 

Obrigada. 

 

Recomendo levar a uma loja Samsung com a garantia mas por norma as baterias só tem 6 meses mas na samsung é uma forma mais rápida porque é com a fabricante diretamente 

 

Olá, mas por esse post, fiquei a entender que não dava garantia. Mas então se for a uma loja NOS eles são obrigados a dar garantia? 

 

Boa noite, comprei o meu telemóvel samsung s22 em Novembro 2022. Desde então que tenho notado que a bateria não aguenta um dia, mesmo eu estando pouco tempo a utilizar o telemóvel. 

A Nos tem garantia para trocar a bateria? Visto que ainda não passou meio ano desde que adquiri o telemóvel. 

A NOS é obrigada a trocar a bateria caso aesma apresente defeito durantes os mesmos 2 anos da garantia do telemóvel tal como mostrei neste post:

https://forum.nos.pt/telemovel-nos-24/garantia-de-bateria-35490

 

 

Reputação 7

Bom dia @catia_vieira,

Pode deslocar-se a uma loja NOS com o serviço de reparações telemóveis para resolução do problema.

Consulte as lojas aqui.

Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @catia_vieira.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda sobre este tema. Sugerimos que apresente o equipamento numa Loja NOS com assistência técnica, para que este possa ser verificado no âmbito da garantia. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário