Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia:A minha filha recebeu mensagens supostamente da NOS para pagamento de dois valores diferentes um de 55,93€ e outro de 165,20€.Ora, ela nem tem contrato com a NOS neste momento. Claro que considerei logo como algo fraudulento.No entanto, as referências para pagamento correspondem mesmo à NOS. Alguém já experimentou algo semelhante? O que fazer nestas situações?Obrigado,
Atualizei meu pacote para 200g no telemóvel e 1 G de wi-fi mais não mudou nada , só os 200 gb no telemóvel que atualizou
Eu tenho o plano 5gb do WTF e supostamente tenho SMS ilimitadas. Li numa resposta a um tópico mais antigo que o fornecedor poderia cancelar essa funcionalidade se achasse que estava a funcionar fora do normal. Eu não costumo usar SMS porque felizmente estou satisfeito com os dados móveis. Mas alguém que me é querido foi para um sítio onde não tem internet então começamos a falar por mensagens.Isto aconteceu hoje. E ainda hoje, começaram me a ser cobrados os SMS. Isto não faz sentido.Gostava de puder resolver este problema que estou a ter porque não faz sentido.Ainda para mais, quando procuro as condições do meu tarifário na aplicação, sou redirecionado para a pagina inicial do website da wtf. Quando eu vou ver os detalhes do meu tarifário apenas diz lá “SMS grátis para todas as redes”. Nao é mencionado nenhum limite. Não duvido que seja mencionado nos termos e condições mas estes aparentemente não se encontram no website nem na aplicação.
Depois de muito navegar no site da NOS, não consegui identificar o espaço para apresentação de uma reclamação. Se houver um espaço próprio para a exposição que apresento, agradeço a indicação.Recebi hoje a minha fatura da NOS relativa ao mês de março na qual consta o debito de um consumo adicional de €12,547 resultado de um telefonema para a linha de apoio informático!No dia 13/02 e depois de já ter contactado por várias vezes, nesse dia e nos anteriores, a linha de apoio técnico (16990) sem que a prestada assistência tivesse conseguido resolver o problema de acesso e de estabilidade no serviço de internet, indicaram-me ter de contactar o apoio informático através do 16991, pois não possuíam competências para resolver o problema. O problema reclamado não teria origem técnica, referiram, mas sim informática! Fui ainda alertada para o facto da chamada para o 16991 ter um custo por minuto que me seria debitado.Nesse mesmo dia estive 27m e 53s ao telefone para o 16991, grande parte do qual
Boa tarde,Eu tenho contracto com a Nós, onde a minha Internet é de 200 Mbps. No entanto a minha internet é super lenta. Tendo apenas o Router ligado não apanho internet em casa, quer esteja perto ou a 10 passos do Router. Comprei um extensor da Nós… mas não valeu de nada, pois a minha internet nem chega perto dos 50 Mbps. Estou a pagar um serviço onde nem tenho 1 terço do que assinei no contrato.Posso cancelar estando em período ainda de fidelização?
mais de duas horas estou sem acesso à internet, utilizo a internet móvel. motivo do desligamento?
Fiz um plano com a Tv e estou há mais de 20 dias sem o produto pois, no site a TV HISENSE Encontra-se indisponível . Revoltante uma situação dessa tenho um miúdo em casa , estou a pagar 60 euros sem tv. Um absurdo!!!!!!
Boa Tarde o meu Nome é Joana Silva Cliente Nr C8xxxxxx e venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a empresa NOS.No dia 07-10-2022 foi contactado através do facebook por uma senhora chamada Inês Pinto que viu uma reclamação minha acerca da Empresa NOWO.Perguntou-me se eu estava interessada em trocar de operadora, no qual eu lhe respondi que ainda nao podia trocar pois estava em periodo de fidelização.A D Inês escreveu-me a dizer que nao havia qualquer problema pois trabalhava para uma empresa chamada Visabeira que me pagava o resto da fidelização e em troca eu mudava para a NOS.Achei estranho mas alinhei na conversa.Fiz contrato com ela e como me foi pedido enviei por email a ultima factura da NOWO aonde estava o valor de incumprimento.Perguntei como proceder com a NOWO no qual me foi respondido que estava tudo resolvido que eu nao tinha de me preocupar mais.Certo é que no dia 29-12-2022 recebo uma carta a dizer que derivado a nao ter cumprido o contrato e também nao ter p
Boa tarde. Perdi o papel com a informação do meu router, como faço para o poder carregar no multibanco. Tem forma de através do meu número de contribuinte poder saber o número?
Boa tarde, fiz a adesão ao serviço da NOS, que inclui um cartão WTF. Recebi uma mensagem a pedir o número do cartão de cidadão para manter o tarifario mas eu não tenho cartão cidadão, somente título de residência, e o meu pedido nao esta a ser processado, o que devo fazer?
Boa tarde,Pedi para acrescentar um cartão ao meu pacote e que o nº fosse mantido.Acontece que me enviaram um novo e eu não queria isso.Liguei para a NOS onde me disseram para não me preocupar que iam anular o envio e colocar o meu nº antigo no pacote. Este processo demoraria dois dias.Neste momento já passaram 4 dias e continuo sem poder utilizar o meu nº porque não está incluído no pacote mas sim o novo que enviaram.Precisava com urgência que me ligassem pois estou sem saldo para efetuar chamadas.Obrigado.Cumprimentos
Depois de instalar um Giga Router 5670, deixei de conseguir detectar na rede WIFI a minha impressora Brother MFC-J5730DW. Alguém como a mesma dificuldade? Alguém que me possa ajudar? A minha HP 7520 não teve qualquer problema. Obg
No passado dia 31 de Julho foi me cobrado um aditivo de internet indevido. Eu verifiquei no código *111# que ainda tinha pouco mais de 30 megas no pacote mensal e bloqueie os dados no telemóvel. Passado algum tempo recebo uma mensagem a dizer que foi ativado um aditivo de internet extra, algo que eu não precisava, não queria e não utilizei, acho isto bastante abusivo e gostaria de ter o reembolso desse mesmo aditivo. Obrigado
Bom dia,Do nada fiquei sem rede móvel (WTF) já liguei e desliguei o telemóvel e nada , pensei que fosse momentâneo mas já estou a quase um dia sem chamadas e mensagens e dados móveis Gostaria saber como é que posso resolver a situação
Olá a todos,Vieram trocar-me a router esta semana e trouxeram-me o novo Giga Router. E quando eu pensava que finalmente os meus problemas de internet iam ficar resolvidos, não é que, para além dos problemas que eu já tinha, agora a minha internet “mastiga” sempre que uso um motor de busca ou quando navego no google maps. Como é que posso mostrar o teste de velocidade que fiz hoje no site da NOS?Aguardo resposta.PNO
Venho por este meio pedir ajuda para a rede móvel 4g.faz hoje uma semana que fiquei sem internet móvel 4g em 4telemoveis hoje liguei para a nós não me consignam resolver visto que só tenho 3g à internet tem sido terrível, alguém com o mesmo problema?
Boa tarde, venho pedir informação adicional sobre a minha fatura de 24-01-2023 no valor de €64,78. Tem um consumo adicional de €14,95 de internet móvel no dia 24/12. Acontece que na fatura detalhada não tenho qualquer consumo de dados móveis. O meu consumo é de 2,2GB, com um valor de €0,00 e que se encontrava dentro do meu plafond de 3GB. Agradeço que revejam esta situação e me esclareçam deste consumo adicional injustificado. Cumprimentos, Maria Adelaide Azevedo
Boa tarde, hoje 12-03-23, estou sem serviço de internet desde as 11:30 sensivelmente, ou seja há cerca de 4 horas, nas duas últimas semanas já é a terceira vez que o serviço fica inacessível durante horas, agradeço confirmação se existe algum problema em de Vila Nova de Gaia, zona perto da ponte Luís I, e se estão ou irão tomar alguma iniciativa para resolução do problema, antecipadamente grato.
Bom dia gostava de saber se existe algum protocolo para colaboradores PwC e caso exista como posso obter essa informação?
Boa tarde,Após vários telefonemas e insistência (sempre por parte da NOS) em agendar uma visita técnica para resolução urgente de um suposto problema técnico no router de minha casa, o técnico da NOS veio, ligou ao superior a quem pediu autorização para trocar o equipamento, a troca não foi autorizada, apontou o SN do router e foi embora.Após toda a insistência no agendamento da visita, foi esta a assistência que deram… não estava em casa na altura e liguei para a NOS a questionar o porquê da intervenção e de não terem feito absolutamente nada… ninguém me soube responder. Toda a situação é incompreensível, ainda mais porque no relatório da intervenção diz que o meu router (identificado com o SNumber) foi recolhido por avaria e substituido por um equipamento 5G. Não foi substituído, é FALSO!A ligação à internet tem estado muito instável e julguei que fosse essa a avaria que tivessem detetado (proactividade, teria sido ótimo!), mas não… dão se ao trabalho e à despesa de deslocar um técn
Boa tarde, Nos últimos meses, a minha rede wi-fi estava bastante instável, foi me recomendado aumentar a velocidade para 1GB, pelo apoio técnico, para ultrapassar esse constrangimento.Depois da alteração feita, a instabilidade agravou e tenho velocidades de download pré- históricas. Tipo, 2 mb.Já reportei avaria, ligaram-me uma vez em horário de trabalho, logicamente não me foi possivel atender e deram o assunto como encerrado.Uma vergonha.
Boa noite, gostaria de saber como se pode proceder para reforço de cobertura dos serviços internet, televisão e fixo em código postal onde só conseguem fornecer serviço de satélite e internet móvel em alternativa ao serviço por cabo ou fibra. Como posso pedir para que seja analisada a possibilidade de instalação de fibra numa localidade? ObrigadoAtentamente
Por diversas vezes já apresentei a anomalia, mas só é possível confirmar se funciona a sugestão quando estou fora e necessito de utilizar roaming.Estou em Madrid e os dados móveis não funcionam, o cartão de dados. Já experimentei o orange 4g e 2g e nada, segui todas as indicações dadas em loja. Em Agosto estive na Alemanha liguei para a nos e disseram que me ligaram de volta, bem esperei e só me ligaram quando já estava em Portugal e não resolveram nada, porcaria de serviço.Gostaria de ser contactado com a solução, ou, não havendo solução quero rescindir contrato convosco, já estive para o fazer por diversas vezes mas acho que é desta.
Boa tarde, Procuro ajuda para que se faça a obra de instalação de fibra ótica num prédio novo no Porto. A rua/avenida faz parte de uma área que já abrange as redes de fibra há muito tempo inclusive nos prédios vizinhos, contudo aquando da obra deste prédio em específico, a construtora não realizou nenhum contrato com nenhuma operadora de forma a ser possível a instalação de fibra ótica em cada apartamento quando fossem habitados. O prédio, segundo o construtor tem todas as pré-instalações criadas e terminadas, contudo ainda nenhuma operadora se disponibilizou deslocar-se ao prédio para realizar a obra de “puxada de fibra” para dentro do prédio.Mais informo que na linha 800100040 um colega me informou a NÓS apenas estaria disponível para serviços de fibra no prédio em Março de 2023, contudo estamos bastante insatisfeitos com este prazo. Alguém sabe como chegar a alguém que trate do processo com mais celeridade?
Exmos SrsActivei um serviço - tendo desactivado outro - da NOS para a minha segunda residência. Estou no Gabão, sou cliente NOS, e tenho recebido continuamente telefonemas de vários números gerados por computador. Um autêntico assédio que só termina quando por fim se atende. Recebi telefonemas do 16990, 931090162, 931005841, 213183500. Até que tive que atender hoje por duas vezes. do 16990 e do 931090162.A minha sogra já se tinha dirigido a vossa loja no Alegro, dado eu estar no Gabão, tendo sido confirmado que o (não) assunto estava resolvido. Mas os telefonemas continuaram.Agradecia portanto ser ressarcido pelo custo associado ao Roaming que me é cobrado pelo tarifário NOS (6 euros/minuto) pois apesar dos mais de 30 telefonemas rejeitados, e de alguém se ter deslocado a uma das vossas lojas, os telefonemas infelizmente continuaram.Disse isto mesmo ao Sr. David, com quem falei, telefonicamente. Parece-me algo básico dado o assédio continuo sem razão de ser e espero que este assunto po
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.