Skip to main content
Header

Bom dia gostaria de saber como é possível eu ter um serviço de baixa qualidade de internet a qual estou farto de telefonar para a nós a reclamar o serviço WiFi sempre a falhar  agora a nós me informa que e uma avaria do router e que tenho que ir a uma loja fazer a troca  o router se pago o valor da prestação como é que a nós não faz as reparações dos próprios equipamentos atendimento péssimo  

Não precisa de ir a loja. Serviço fibra? Trocar o router não lhe vai resolver o problema dado que é bastante improvável que seja avaria do mesmo.

Essas falhas de wifi é só quando se afasta do router?


Boa tarde @jose silvestre,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas colocou uma questão importante para que melhor possamos compreender este tema.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de dificuldade sente no serviço de internet via Wi-Fi.

Obrigado


Boa tarde @jose silvestre,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se nota quebras no acesso à internet por Wi-Fi em múltiplos equipamentos, e se esta situação também ocorre na mesma divisão do router.

Obrigado


Comentário