Bom dia gostaria de saber como é possível eu ter um serviço de baixa qualidade de internet a qual estou farto de telefonar para a nós a reclamar o serviço WiFi sempre a falhar agora a nós me informa que e uma avaria do router e que tenho que ir a uma loja fazer a troca o router se pago o valor da prestação como é que a nós não faz as reparações dos próprios equipamentos atendimento péssimo
Página 1 / 1
Não precisa de ir a loja. Serviço fibra? Trocar o router não lhe vai resolver o problema dado que é bastante improvável que seja avaria do mesmo.
Essas falhas de wifi é só quando se afasta do router?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Detalhe-nos, por favor, que tipo de dificuldade sente no serviço de internet via Wi-Fi.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se nota quebras no acesso à internet por Wi-Fi em múltiplos equipamentos, e se esta situação também ocorre na mesma divisão do router.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.