Tenho um serviço da NOS que inclui internet, televisão e telefone. Ontem comecei a notar alguns problemas na receção da minha televisão (em alguns canais a imagem parava, quando quiz ver um filme do dia anterior não consegui, ...). Hoje, da parte da manhã a televisão funcionou normalmente e à noite não é possível ver nenhum canal (não recebe imagem e está constantemente a aparecer a imagem de erro). Liguei para a assistência técnica e atendeu uma menina, depois de sensivelmente 20 minutos de espera, que fez todos os procedimentos que podia (segundo a mesma) e não ocorreu nenhuma alteração, tudo igual, continuo sem televisão. É necessário que um técnico se desloque à minha residência, o que só pode ser agendado pá dia 18 (HOJE SÃO 16, AMANHÃ CONTINUAREI SEM TELEVISÃO, o técnico só o poderá fazer da parte da manhã!,,,). A chamada que efetuei para a assistência da NOS teve um custo de aproximadamente 15 euros (QUINZE EUROS….), valor que espero me seja descontado na próxima fatura.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicial