Header
Respondido

Reclamação - televisão


Tenho um serviço da NOS que inclui internet, televisão e telefone. Ontem comecei a notar alguns problemas na receção da minha televisão (em alguns canais a imagem parava, quando quiz ver um filme do dia anterior não consegui, ...). Hoje, da parte da manhã a televisão funcionou normalmente e à noite não é possível ver nenhum canal (não recebe imagem e está constantemente a aparecer a imagem de erro). Liguei para a assistência técnica e atendeu uma menina, depois de sensivelmente 20 minutos de espera, que fez todos os procedimentos que podia (segundo a mesma) e não ocorreu nenhuma alteração, tudo igual, continuo sem televisão. É necessário que um técnico se desloque à minha residência, o que só pode ser agendado pá dia 18 (HOJE SÃO 16, AMANHÃ CONTINUAREI SEM TELEVISÃO, o técnico só o poderá fazer da parte da manhã!,,,). A chamada que efetuei para a assistência da NOS teve um custo de aproximadamente 15 euros (QUINZE EUROS….), valor que espero me seja descontado na próxima fatura. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 August 2022, 22:22

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um serviço da NOS que inclui internet, televisão e telefone. Ontem comecei a notar alguns problemas na receção da minha televisão (em alguns canais a imagem parava, quando quiz ver um filme do dia anterior não consegui, ...). Hoje, da parte da manhã a televisão funcionou normalmente e à noite não é possível ver nenhum canal (não recebe imagem e está constantemente a aparecer a imagem de erro). Liguei para a assistência técnica e atendeu uma menina, depois de sensivelmente 20 minutos de espera, que fez todos os procedimentos que podia (segundo a mesma) e não ocorreu nenhuma alteração, tudo igual, continuo sem televisão. É necessário que um técnico se desloque à minha residência, o que só pode ser agendado pá dia 18 (HOJE SÃO 16, AMANHÃ CONTINUAREI SEM TELEVISÃO, o técnico só o poderá fazer da parte da manhã!,,,). A chamada que efetuei para a assistência da NOS teve um custo de aproximadamente 15 euros (QUINZE EUROS….), valor que espero me seja descontado na próxima fatura. 

Boa noite, para que a moderação possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Entretanto verifique se o cabo de sinal está bem inserido na box.

Poderá também efetuar a reposição dos parâmetros originais da box. Qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anamartins1967,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia.tenho um serviço nos com TV .

Mas até agora não recebi a TV .diz que quando facturarem  a 1 fatura iria vir um voucher para levantar a TV .mas na APP.da nos com os dados não vem nada !

Como posso fazer ,para ter o que tenho direito.e estou a pagar ?

Obrigada...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @kemposoares Soares.

O voucher para compra da televisão é enviado via SMS após pagamento da primeira fatura.

Diga-nos, por favor, se já foi paga a primeira fatura e ainda não recebeu o código via SMS no seu telemóvel.

Obrigado 

Ok obrigado pela atenção.

Bem eu recebi uma primeira no valor de 30€ e pouco.

Agora tenho uma de 41.50 mais coisa menos coisa a 1 foi acerto do mês penso eu .mas penso que disseram que ao receber a 1 factura vinha com o voucher!!

Mas vou então fazer o pagamento ainda hoje e ver se recebo o voucher.

Qual o procedimento para ter a TV .?

 

De qualquer forma acho mal.

E nem foi especificado que seria assim .pois já pedi este pacote pois não tinha TV na altura á um mês e pouco

Mas não instalação fique a saber que não vinha o técnico com a TV,?

Pois a ideia era ter TV logo após a instalação para usufruir de imediato.

Por isso pedir este pacote.!!

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kemposoares Soares, quando receber o voucher deverá redimi-lo na loja online NOS 

https://lojaonline.nos.pt/#!?Filter=~(ProductType~'TV)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kemposoares Soares,

Agradecemos o seu testemunho.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer o processo. 

Sugerimos que, caso ainda não tenha feito, crie um conta NOS ID e, de seguida, associe os serviços que tem contratados, saiba como:

O SMS com o código para aquisição da televisão é enviado para o seu contacto principal de cliente. Este contacto pode ser definido ou alterado na sua conta NOS ID.

Obrigado

Ok eu tenho falta só o voucher para levantar a TV .que só vem daqui 48 horas dizem??😁

Depois posso ir a uma loja pagar dez euros e mandam por CTT a TV 4a5dias úteis.

Foi dito hoje ao deslocar me a uma loja nos para pagar primeira fatura.

Obrigada pela atenção 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @kemposoares Soares,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

bom dia no meu contrato que é nos três consta numa das páginas que tenho direito ao vale de televisão fiz contrato na loja e disse que iria pessoalmente buscar a televisão disseram que só  depois de pagar a primeira fatura depois disseram que só depois dum mês aliás na loja a senhora contou-me algumas mentiras, por telefone também já tou farta de ouvir várias versões  disse a mesma senhora que depois de feita a instalação passado uns dias podia ir buscar a mesma enfim treta atrás de treta falei há dois dias com um colaborador que me disse que recebido o sms com o devido código tinha que ir a loja tal como combinei e se não houvesse em stock passado 48 horas podia ir buscar a mesma quero um esclarecimento real da situação também me disseram que o modelo mais barato seria a tcl no valor de cerca de 70 ou 80 euros quero uma resposta clara sobre isto tudo começo a ouvir muito mal dos vossos equipamentos box comando televisão espero não me arrepender de ter aderido a nos mas aviso que com conhecimento sei que havendo falhas do vosso equipamento tem que haver visitas dos técnicos não resolvendo a situação terei que desistir da nos 

agradecia uma resposta 

obrigado 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carla maria osorio faria,

Agradecemos a sua mensagem.

A televisão pode ser adquirida através da Loja Online NOS. Pode inserir o código promocional na conclusão do processo de compra.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

não tenho que comprar nada pela loja online combinei de ir buscar à loja neste forum sintra portanto ja me disseram que estando combinado desta maneira não sou obrigada a ir a loja online e agradecia que me dissessem se houver problemas com o comando da uma o que fazer sao muitas as queixas acerca do comando que não é reconhecido pela televisão tendo a televisao se acontecer essa avaria constante tenho direito a um tecnico ou mudança de material mas se continuar como disse antes e nao for resolvido tenho direito a desistir da nos nao vou ficar com um serviço que nao funciona está dentro da lei 

Reputação 7
Crachá +2

não tenho que comprar nada pela loja online combinei de ir buscar à loja neste forum sintra portanto ja me disseram que estando combinado desta maneira não sou obrigada a ir a loja online e agradecia que me dissessem se houver problemas com o comando da uma o que fazer sao muitas as queixas acerca do comando que não é reconhecido pela televisão tendo a televisao se acontecer essa avaria constante tenho direito a um tecnico ou mudança de material mas se continuar como disse antes e nao for resolvido tenho direito a desistir da nos nao vou ficar com um serviço que nao funciona está dentro da lei 

Ou vai a loja online ou não tem a TV.

O comando não é suposto ser reconhecido pela TV.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carla maria osorio faria,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

O comando da box UMA TV não garante o funcionamento com outros equipamentos que não a própria box.

Obrigado

Comentário