Skip to main content
Header
Byte
June 7, 2023
Respondido

REPOSIÇÃO DE STOCKS DE TELEVISORES

AS televisões que se encontram esgotadas vão ter reposição de stocks? Se sim, qual a data?

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia @NUNOMAGA,

Assim que existir stock aparecem na loja online.

Obrigado

4 Comentários

Jorge C
    Super User
    Jorge CSuper UserResposta
    Super User
    June 7, 2023

Bom dia @NUNOMAGA,

Obrigado

Byte
    June 7, 2023

Bom dia @NUNOMAGA,

Obrigado

Já ando a ver todos os dias e nada. O meu voucher termina dia 30 de Junho. Infelizmente não há nenhum departamento da NOS que me diga algo mais concreto.  Apenas a mesma resposta. Do ponto de vista do cliente é frustrante.  Quase 3 meses à espera….. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 7, 2023

Bom dia @NUNOMAGA,

Obrigado

Já ando a ver todos os dias e nada. O meu voucher termina dia 30 de Junho. Infelizmente não há nenhum departamento da NOS que me diga algo mais concreto.  Apenas a mesma resposta. Do ponto de vista do cliente é frustrante.  Quase 3 meses à espera….. 

Até 30/6 ainda falta muito tempo, contudo, para não perder o voucher pode utilizá-lo numa outra TV que esteja disponível para venda.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 7, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @NUNOMAGA.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre as suas questões.

Sugerimos que acompanhe a disponibilização de stock de equipamentos através da página da Loja Online.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.