Boa tarde, a linha do apoio técnico é gratuita desde que a chamada seja feita de uma linha NOS, ligue 16990 tecla 3 apoio técnico e fale com um especialista. No caso da sua linha de telefone fixo, deve reiniciar o seu Router desligando o cabo de alimentação da tomada e depois de aguardar alguns segundos voltar a ligar, após isso deve verificar em que estado ficou a luz do Router se azul e fixa ou se piscando. Se ficou azul e fixa então a sua internet está funcional e o seu telefone fixo também, poste aqui se algo correr mal.
Nesse caso, se é habitual ficar sem serviços, isso não é normal, deve aproveitar agora, que está de posse do seu telefone fixo com o qual não paga a chamada para o apoio técnico e relatar esse problema de continuamente ficar sem serviços para que uma equipa técnica possa efetuar os despistes necessários à deteção do problema. Cumprimentos.
O
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Nao tenho wifi não sei porquê.
Nao tenho wifi não sei porquê.
Qual é o seu router ?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
A situação mantém-se?
Obrigada
Quando não tenho net, 99% das vezes não tenho telefone. Como posso contactar por telefone????
Quando não tenho net, 99% das vezes não tenho telefone. Como posso contactar por telefone????
Boa tarde
Pode detalhar o problema aqui ou ligar pelas linhas de apoio.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Partilhe connosco qualquer questão que possa ter.
Obrigado
Boa tarde
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Seria bem mais fácil informar o número gratuito, não moderadores do
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