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Caixa Exterior Danificada
Boa Tarde, eu na minha habitação tenho a NOS há cerca de 3 anos, a satisfação é razoável, mas ultimamente tenho tido falhas no serviço em especial quando chove, já actualizei equipamentos etc e nada resolveu, até que me apercebi que o problema esta na caixa do exterior que é muito antiga e está em muito mau estado, já tendo fita adesiva no fio principal e tudo, esse mesmo fio que está por baixo de uma caleira solta e quando chove manda a água para cima da caixa e em especial do fio que tem a fita adesiva, já falei para a NOS sobre a situação e nunca fazem nada e já começo a ficar farto da situação, tenho NOS 4 com 500 Mgs de Internet e o que recebo na qualidade do serviço está longe disso, sem falar dos vizinhos que aproveitam para ter TV de borla há conta dos que pagam, pago um serviço FIBRA e nem um serviço Coaxial tenho de jeito neste momento, por outro lado a MEO colocou aqui na minha zona caixas FIBRA NOVAS e a NOS nem se limita a arranjar as suas antigas, eu gostava de ver este problema solucionado se não irei mesmo acabar por mudar para a MEO, porque está situação é inaceitável, eu pago e bem pelo serviço que tenho e neste momento o preço que pago não está a ser minimamente compensado pelo serviço prestado. Deixo em Anexo 2 fotos, uma da caixa da NOS e uma da MEO para comprovarem o que falo, a caixa está mesmo em muito mau estado, até um funcionário da NOS que estave aqui na zona a cortar sinal a alguns serviços ilegais viu o estado da caixa e disse que aquilo está mesmo muito mau, mas mesmo ele pelos vistos não fez nada nem reportou a situação. Gostava que alguém me ajuda-se a arranjar a melhor forma de solucionar o problema. Obrigado.
Internet falha há 4 anos
Desde que instalei a Nos nesta minha casa, um apartamento T2 de 80m2 (não é nenhuma mansão) tive sempre problemas com a internet. A internet nunca cobriu a casa toda. Por isso, adquiri um replicador de sinal pelo qual paguei, e seis meses depois descobri que nunca tinha sido ativado a partir da Nos, pelo que não admira que não tivesse internet nos quartos. Na altura, quis devolver esse aparelho, disseram-me que não fariam reembolso. Sugeriram-me que colocasse os pods de internet em casa. Pus 1. A internet continuou a falhar e a ter má cobertura nos quartos. Depois de umas 5 visitas de técnicos da Nos, que trocaram várias vezes um modelo de modem / router por outro, acabei com 3 pods de internet em casa e uma ligação por terra a um dos quartos. Metade das minhas tomadas estão por conta da Nos, aqui em casa. Comecei um novo emprego 100% teleworking, pois a internet no pod continua a cair pelo menos duas vezes por dia. O pod como que reinicia e a minha patroa vê-me offline. Prometi-lhe que não havia problemas com a internet e ainda estou em fase de experiência. Pedi à minha patroa, caso tenha de me despedir por conta da internet, que elabore um documento no qual justifica o meu despedimento como falta de condições, nomeadamente rede de internet, para poder executar as minhas funções em casa. Se chegarmos a esse ponto, vou processar a Nos como já tantas vezes ameacei. Não é aceitável, é uma violação dos meus direitos de consumidora. A internet NUNCA funcionou bem, abri a minha porta inúmeras vezes, submeti-me a todo o tipo de intervenções aqui em casa, mudança de modem, password, Pod, etc. Faltam 6 meses para poder livrar-me da Nos, penso que o correto para a empresa, a menos que esteja a passar dificuldades, era libertar-me antes que lhes peça uma indemnização por ter sido despedida por causa do péssimo serviço que fornecessem.
Descontentamento com o serviço NOS Internet
Bom dia! Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Operadora NOS em questão, pois a nível de router 4.0 temos o router em casa mas não podemos configurar como queremos bloqueia portas forwarding e depois ligamos o 16990 e dizem não saber configurar nem se estão bloqueadas por eles mandam ligar para 16991 PCmédic só para o cliente gastar dinheiro e mais nada. A meu ver a PCmédic no meio disto tudo é só para ganhar dinheiro pois de certeza já teve enumeras ligações sobre o mesmo assunto, já sabe como os routers vêm de fábrica e mesmo assim querem ligar-se ao router para ver, isto é gozar literalmente com o cliente e arranjar maneira de tirar mais dinheiro ao cliente que já não é pouco. Acedo á página aminhanet.nos.pt aparece erro de vez enquando 1007 depois desaparece. Tive um problema com o router á uns tempos que me ligaram para a pcmedic mais uma vez e como estava a ligar do tlm pois a NOS só vende telefones não os dá logo telefone em casa não há para ligar gastei 37€ e tal, para conseguir que me restituíssem o valor gasto pois o problema era do router vi-me á rasca para conseguir e mesmo assim não foi a totalidade. Depois ás vezes dizem que vão mandar a equipa técnica a casa quando a equipa técnica que vem, vir ou não vir é a mesma coisa, conhecimentos informáticos zero, configurar router’s zero, mexer pc do cliente para configurar seja o que for relativo ao wifi ou mesmo ligar o router deles a outro por haver pouco sina wifi nada fazem, são simples instaladores e substituidores de routers e cabos, mais nada. Actualização de router deixou de fazer print-server, era uma mais valia da NOS ligando para o serviço dizendo que desde a actualização deixou de ter o print-server e dizendo para fazerem o downgrade da actualização dizem que não conseguem, é de lamentar os técnicos de rede existentes. Pondero deixar os serviços NOS e mudar de operadora pois NOWO , Vodafone nunca tive tais problemas, vão dizer que pode ter sido caso de sorte mas não tenho razão de queixa.
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