Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Como é possivel receber uma mensagem a dizer que gastei os minutos de chamadas e vai se ver bos consumos e nem metade?
Venho por este meio reclamar de que estamos ao dia 16 do mês e que os meus dados acabaram. Esta situação nunca me tinha acontecido, sendo que há meses em que utilizo muito mais os dados móveis e nunca me aconteceu chegar a meio do mês e ter 0 MB. Liguei para o apoio ao cliente e não me souberem explicar o que poderá ter acontecido. Esta mesma situação só ocorreu depois de ter havido a campanha de oferecerem 50 G de internet, e no mesmo dia que acaba essa oferta os meus dados móveis chegam ao fim. Esta situação é lamentável e se continuar sem qualquer resposta irei rescindir o contrato com a NOS, mais especificamente o contrato WTF.
Então mudei de casa, foi alterado o titular de contrato foi feita uma nova fidelização para o serviço 120 canais mais 120Mb internet fixa. Até hoje continuo apenas com 30 MB de internet. Foi me dito que assim que fosse instalado que iria ser actualizado, entretanto ja passou o prazo que me indicaram para estar tudo conforme. Voltei a ligar novamente indicaram para esperar 2 dias. Esperei 2 dias indicaram que ainda está para ser tratada essa situação e iam deixar uma nota para ser contactado com urgência visto terem falhado prazos de contacto e resolução entretanto continuo eu com o serviço deficiente velocidade lenta e inclusive foi me dito que com a mudança iria receber um novo Router coisa que não se constatou, continuo com o Router antigo e basta dar 10 passos e o sinal WIFI é deficiente, email para contactar ZERO, chamadas ZERO. Vou ter que cancelar o serviço ?
No NOS Play a partir do episódio 26 da temporada 1 da Heidi todos devolvem o erro ID16, o que é o erro ID16?É uma box IRIS.
Boa Tarde, sou cliente Nos desde 6 de Abril 2023 e venho por este meio mostrar o meu desagrado com o serviço prestado mais concretamente o de televisão, no espaço de duas semanas tenho quase sempre uma avaria sendo necessário ligar/desligar a Uma box e lá a coisa acaba por funcionar, uma das vezes foi mesmo necessário ligar para o apoio ao cliente, que foram muito prestáveis e simpáticos, agora o serviço não tem sido a melhor das experiências e eu não posso estar sempre a perder 10 15 min cada vez que quero assistir televisão muito menos ter que fazer chamadas para o apoio ao cliente. Creio eu isto não ser normal!! alguém passa pelo o mesmo?? Gostaria de obter algum feedback por parte de membros do fórum e funcionários da Nos se for possível, antes de começar a fazer reclamações. Neste momento estou a começar a ficar com a sensação de arrependimento🤦🏽♂️.
Olá!Gostaria de saber como posso atualizar o firmware do meu GiGa Router (cilindro)?modelo: TCG310Jversão: 1.1.16.3.2
Olá, tenho contratado um tarifário de Internet fibra de 200 Mbps / 100 Mbps (FTTH) Acontece que a velocidade não corresponde ao serviço contratado pois o serviço apenas consegue atingir velocidades entre 80 a 100 Mbps de transferência e no caso de upload atinge a velocidade contratada de 100Mbps. Referindo ainda que estas velocidades foram resultado de um teste de velocidade, realizado por cabo, que foi ligado diretamente ao router. O router é POWER ROUTER 4.0. Assim que foi instalado o serviço de Internet fibra a mesma atingia velocidades na ordem dos 250 a 350 Mbps de transferência mesmo sendo o contrato de 200Mbps, tal se manteve até à alguns meses atrás em que por coincidência foi quando comecei a receber e-mails e telefonemas sobre aumentar a velocidade para os 500Mbps… Gostaria de uma solução pois acho inadmissível pagar por um serviço de Internet de 200Mbps para estar a receber apenas metade, no caso de estar ligado por cabo de rede, pois em dispositivos por ligação Wi-Fi e disp
Bom dia, estou em Espanha e não tenho rede móvel, tenho o roaming bloqueado.Esta imagem é das redes disponíveis, e estão todas bloqueadas.Gostaria de resolver isto.ObrigadoRedes Bloqueadas
I am in Italy and have no service despite being assured that I would have service by a salesperson at the NOS store shortly before I left Portugal. Am I missing something? The helpline is all in Portuguese and none of the options seem to be what I'm needing help with, though I can't tell for sure as I'm not fluent and the automated voice speaks very fast. Please tell me what I can do to get service while I am abroad.
Estou em Franca e Sempre utilizei a F-orange e não sei porque bloquearam o acesso, pois a Digicel-F ser mais caro,Bloquearao o acesso sem me avisarem e sem o meu consentimento??se não mudarem está situação terei que entrar com outros meios legais , pois o que fazem é proibido por lei.agradeco que alterem esta situação. Menu número é - 93****** Nome -Augusto ramos.
Bom dia,há uma avaria na zona do meu serviço.preciso de uma justificação para apresentar á minha entidade patronalcomo obtenho?Não tive serviço no dia 21/04 entre as 19 e as 24he 22/04 desde as 11h e o apoio ao cliente não meu deu uma hora prevista de resoluçãoGrata
Boa noiteSou obrigado a realçar que os canais para comunicar com a NOS são horríveis.Primeiro que se consiga reportar alguma coisa, é um filme.Tenho algum problema na box pois na televisão que está ligada, constantemente o ecrã apaga e volta a ligar em segundos.Só acontece na TV que tem a box ligada e apenas quando uso a mesma. Já a reconfiguraram por chamada e o problema mantém-seFace ao valor que pago mensalmente, espero uma rápida resolução. Obrigado.João Borges
Fui enganado pela NOS, fiz um contrato de 2 anos para fibra 200mb, no dia da instalação não estava em casa e não pude ver que eles estavam a colocar cabo coaxial ( cobre ) para dentro de casa. Quando liguei na mesma semana não me deixaram cancelar o contrato e disseram que o motivo de não poder cancelar no prazo de15 dias foi por que fiz o contrato em loja. E disseram que os cabos fibra vão até a porta de casa e que dentro de casa é cabo coaxial ( cobre ) . Enganação e mentira por parte da NOS isso deveria está claro a dizer que os cabos vão até a porta. Alguém vê isso escrito em algum lado nas páginas da NOS, nas lojas ou publicidade? Acho que não. Agora espero ancioso que acabe o período de 2 anos pra mandar a NOS passear, a mim não me engana mais e nem meus familiares e amigos , garantia. Pessima NET, com velocidade sempre a cair, mas quando se faz o teste lá com eles está sempre tudo ok . Uma discrição pra NOS seja honesta com seus clientes cumpra a vossa palavra e deixe claro q
Boa tarde, A minha box reinicia todos os Santos dias às 7h15 da manhã. Fica aí uns 15 minutos fazer actualizações e portanto eu sem serviço. Solicito que façam isso a outra hora, de preferência durante a madrugada, pois a essa hora não dá mesmo jeito! Obrigado-
Boa tarde, Na fatura de abril foi debitado indevidamente 1,50€ referente a um contato 16990 para apoio técnico, visto que a internet não estava a funcionar, foi verificado que a avaria existia, não é justo pagar um serviço o qual não fui responsável pelo péssimo funcionamento. Agradeço o reembolso deste montante.Luís Carvalho
INTERNETE FIXA PÈSSIMA - NECESSITO DE APOIO TÈCNICO IMEDIATO !!! - INCRIVEL Morada e Dados è necessário assistência URGENTE . Melhores CUmprimentos, Gilberto Ribeiro
Porque motivo não é possível ordenar os canais, tal como acontece em todos das outras operadoras? Isto é, a SIC HD na posição 3 em vez da 303? RTP1 HD para a posição 1, CMTV HD na posição 8, etc...
Boa tarde, Tenho um pacote de 1Gbps contratualizado e apesar de estar satisfeito com velocidade de download que é muito próxima (consistentemente nos 950Mbps por ethernet) a velocidade de upload é extremamente baixa para as standards do mercado (20 Mbps). Recordo-me de na altura da adesão me terem dito que a velocidade de upload do pacote era 100Mbps mas que por motivos técnicos estaria a 20Mbps mas que seria atualizado logo que possível. Já procurei este assunto aqui no fórum e encontrei respostas antigas a perguntas de outros clientes em que era referido que a velocidade de upload seria regularizada em toda a rede NOS até ao final de 2018, depois final de Março de 2019…. E até agora nada. Gostaria de saber se como se encontra este assunto neste momento? Está a acontecer? Há novas datas? Obrigado
ola ! pretendendo fazer um cruzeiro plelo mediterraneo, passando em espanha, franca e italia, queria perguntar em alto mar como funcionaria o roaming e os cutos relativos a internet, chamadas etc. bem como tambem funcionara nos portos de cada pais. obrigada
Boa noiteVenho por este meio demonstrar o meu desagrado com todo o vossa prestacao de servicos.Na passado dia 9 maio pela manha estive mais de 2 horas ao telefone para tentar encomendar uma box para mim e outra para a minha mãe, apos 10 telefonemas a falar para maquinas la consegui depois eu pagarei as chamadas de varios numeros para os vossos servicos, felizmente sera a vodafone.Da parte da tarde desloquei.me ao gaiashopping loja nos para levantar uma terceira box descodificadora para a minha mae, ESTIVE 2 HORAS NA FILA com um ticket de Nos particular (30 numeros a minha frente) e outro de empresas (3 pessoas a minha frente) o de empresas atendeu 2 pessoas em duas horas,passaram as 30 do particular e entao fui atendido.Pedi para COMPRAR 2 BOX alem das 2 ja encomendadas pela manha, ao que me foi dito que nao podiam vender nem entregar nenhuma pois ja havia pedidos em curso... falei ate com a gerente que disse que nada podia fazer... saiam pessoas com sacas de 5 e 6 de uma vez... eu es
Boa tarde,Fiz a renovação do meu contrato NOS no dia 06/04/2023 onde me foi dado de oferta 24 meses de Disney+.Acontece que passado 17 dias a oferta ainda não está disponível e na linha de apoio 16990 não me souberam ajudar.Já na última renegociação de contrato foi-me dada a oferta de um canal premium que foi necessário recorer à gravação da chamada para me darem razão.Espero não passar pelo mesmo agora, exigo uma rápida resposta da vossa parte.
Ola boas tardes Eu tinha o router antigo da zon era possivel fazer bridge por wifi com um tplinkac1200 trocaram me o router por um preto da nos penso que seja o power router e nao estou a conseguir ter internet quando faco bridge.Ja activei o modo bridge porla lan 4 no portal a minhanos.netMas nao consigo que funcione…Alguma sugestao por favor?
Olá, só uma sugestão relativa as legendas do canal Motorvision, algum contraste de cor nas letras seria o ideal, as legendas ou parte delas confundem-se muitas das vezes nas imagem criando algum desconforto.Obrigado.
Olá,Fiz a adesão ao serviço de internet móvel ilimitada da NOS ao comprar o hotspot ZTE e até esta altura a experiência é simplesmente frustrante. Durante o horário comercial a velocidade não ultrapassa os 4 ou 5mb estando no 4G(quando o prometido é de até 150mb) e a noite isto chega a no máximo aos 10mb. Isto ocorre na zona central de Aveiro, com sinal de conexão elevado. Há aqui claramente uma limitação proposital de velocidade pela NOS, uma vez que eu possuo outro plano de dados moveis no meu telemóvel(este com dados limitados) e as velocidades passam facilmente dos 100mb. Pesquisando no fórum encontrei MUITOS relatos semelhantes e em nenhum deles vi solução. Isto ainda persiste desta forma?
Olá, boa tarde.Comprei um telemóvel a menos de 8 meses na loja online da NOS, poderiam me informar como solicito a segunda vida da facutra de compra?Muito obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.