Boa tarde @edgarlucas, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
De momento, verificamos que o 4G na zona em que nos indica, algumas frequências, encontram-se indisponíveis. Estamos a trabalhar para resolver a situação.
Contamos ser breves.
Obrigado
Boa noite caro Mário,
Obrigado pelo feedback.
E em relação ao 5G, é abrangido na minha residência?
De facto de sair de casa começo a apanhar 5G, dentro da mesma como referido até o 4G não existe em vários locais da minha casa.
Obrigado.
Infelizmente, de momento, não conseguimos aceder à cobertura 5G da sua zona, @edgarlucas.
Podemos, no entanto, se pretender, endereçar internamente para que verifiquem consigo a cobertura do 5G.
Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Muito obrigado
Olá Mário,
Deixei então msg privada com os detalhes da minha situação, assim como o número de cliente e morada.
Obrigado.
Agradecemos a sua mensagem, @edgarlucas.
Vamos endereçar e responder à mesma o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa noite, sempre tive rede 5G mas há mais de uma semana que deixei de ter e não percebo porquê. Deixo o meu NIF associado ao contrato. 207686792. Obrigada
Aproveito a actualização e a msg do Luís para informar que nunca mais obtive resposta a esta thread e continuo com problemas de rede nesta zona.
Bom dia @Luís Simenta e @edgarlucas,
@edgarlucas, como indicámos, de momento, não temos acesso à informação da cobertura 5G e, por conseguinte, endereçámos o seu assunto à equipa que o poderia ajudar.
O seu pedido ficou registado com o número 000126002098 e verificamos que foi contactado no dia 28 de novembro de 2022 sobre o tema.
@Luís Simenta, o número que nos indicou não conseguimos encontrar a sua conta de cliente, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa noite, o meu NIF correto é xxxxxx. No entanto informo que já consegui aceder à rede 5G. O que fiz??Desliguei o router, aguardei 15minutos e voltei a ligar. No meu caso resultou.
Estamos a falar de coisas diferentes, eu não apanho rede móvel 5G nos telemóveis no interior da casa. E o 4G muito limitado (só junto ás janelas com acesso à rua).
Bom dia @Luís Simenta e @edgarlucas,
@Luís Simenta, editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger.
@edgarlucas, compreendemos o que nos indica, verificamos que foi analisada a sua situação e informado.
Se tiverem alguma questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado