Pergunta

Sem 5G em rede móvel


Boa tarde,

Recentemente aderi ao vosso serviço móvel mas estou desapontado, pois na minha residência (onde também o meu local de trabalho), e a rede é muito débil, 4G só perto das janelas e 5G nem apanha.

O código postal é o 9125-063.

Cumprimentos,

Edgar Lucas


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @edgarlucas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

De momento, verificamos que o 4G na zona em que nos indica, algumas frequências, encontram-se indisponíveis. Estamos a trabalhar para resolver a situação. 
Contamos ser breves. 
Obrigado

Boa noite caro Mário,

Obrigado pelo feedback.

E em relação ao 5G, é abrangido na minha residência?

De facto de sair de casa começo a apanhar 5G, dentro da mesma como referido até o 4G não existe em vários locais da minha casa.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Infelizmente, de momento, não conseguimos aceder à cobertura 5G da sua zona, @edgarlucas😥
Podemos, no entanto, se pretender, endereçar internamente para que verifiquem consigo a cobertura do 5G.

Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Muito obrigado

Olá Mário,

Deixei então msg privada com os detalhes da minha situação, assim como o número de cliente e morada.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem, @edgarlucas
Vamos endereçar e responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Boa noite, sempre tive rede 5G mas há mais de uma semana que deixei de ter e não percebo porquê. Deixo o meu NIF associado ao contrato. 207686792. Obrigada 

Aproveito a actualização e a msg do Luís para informar que nunca mais obtive resposta a esta thread e continuo com problemas de rede nesta zona.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luís Simenta e @edgarlucas
@edgarlucas, como indicámos, de momento, não temos acesso à informação da cobertura 5G e, por conseguinte, endereçámos o seu assunto à equipa que o poderia ajudar. 
O seu pedido ficou registado com o número 000126002098 e verificamos que foi contactado no dia 28 de novembro de 2022 sobre o tema. 

@Luís Simenta, o número que nos indicou não conseguimos encontrar a sua conta de cliente, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa noite, o meu NIF correto é xxxxxx. No entanto informo que já consegui aceder à rede 5G. O que fiz??Desliguei o router, aguardei 15minutos e voltei a ligar. No meu caso resultou.

Estamos a falar de coisas diferentes, eu não apanho rede móvel 5G nos telemóveis no interior da casa. E o 4G muito limitado (só junto ás janelas com acesso à rua).

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luís Simenta e @edgarlucas

@Luís Simenta, editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

@edgarlucas, compreendemos o que nos indica, verificamos que foi analisada a sua situação e informado. 
Se tiverem alguma questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário