Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa Noite estou sem Internet fixa, Wi-Fi e telefone desde as 16, já liguei para o apoio e foi me dito que havia uma avaria e que ficava resolvida até às 21,conclusão tudo igual, já não estranho. Acho intrigante este tipo de avarias nesta altura, e mais, no final do mês pagamos o serviço como se nada se tivesse passado, se eu demorar a pagar f**** me mas quando vocês fazem ****** e não dão satisfações aos clientes está tudo bem.Enfim já não basta o serviço ser uma ***** como também ***** nos clientes.Para concluir não venham com a treta do liga e desliga rooter porque essa treta é da Vossa responsabilidade e vocês é que têm que resolver, porque se por acaso com essa treta do liga e desliga rooter o mesmo avariar a responsabilidade é minha e depois tenho que pagar a instalação de um novo.Resolvam e tenham mais consideração pelos clientes que pagam para serem bem servidos e não para serem gozados e roubados.
Boa tarde, Registei-me hoje de manhã na área de cliente nos para poder mais facilmente solicitar a segunda via do meu cartão SIM, mas não estou a conseguir. Nos meus serviços aparece me a aguardar processamento de informação… necessitava mesmo de fazer este pedido. Fico a aguardar a vossa ajuda
Mudei de iPhone e o eSIM não tem rede no novo. Não consigo ligar para os números de apoio pois não funciona e não me consigo deslocar a uma loja NOS porque não estou em Portugal.
boa noite, ja dei voltas e voltas, e ate hoje ja liguei para o support mas este problema persiste, na minha app nos nao me aparece a fatura, nao tenho qualquer informacao do valor a pagar, quando.. etc, e gostaria de poder utilizar a app para o pagamento mensal, pois tornaria tudo mais facil. Obrigado
Hello , my name is Dinesh kumar i have a fixed internet service i pay all invoice i have a proof but nos cancellation my service , i am calling on nos but no good results they said you dont pay the bills but i pay all bills i have a proof and some time deducted two bills in a month .😒 any solution?
Hello My fibre connection has been suffering from 20-50% packet loss for the last few days, before that the link has been rock solid for 12 months. The internet is almost unusable.I have tried all the usual stuff (reboots, disconnecting all lan appliances etc) without success, so I think the problem is either with the router or the NOS network.Does anybody have any suggestions ?
Efectuei ontem por volta das 11:45 a adesão ao tarifário pós-pago Kanguru de 30 GB, até ao momento continuo sem ter o serviço activo.O cartão SIM não se regista na rede 4G e a nível de PDP (Packet Data Protocol) rede 3G é rejeitado na rede.
Ao terminar a fidelização à Nós foi substituído o router para 5G, como a cobertura caiu drasticamente pedi wi-fi total, recebi o equipamento hoje e ao tentar instalar não consegui, dava indicação de que o equipamento já estava fidelizado a outro cliente, pedi ajuda ao técnico que veio substituir o router e ele confirmou que este equipamento tem de ser trocado numa filial da Nós, confirmam?
Aderi a sportv durante um mês e era válida até dia 11/02 mas como não pretendia continuar com a subscrição cancelei no dia 9. Qual não é o meu espanto quando vejo hoje que não só está activa como renovou mais um mês. Eu não vou pagar mais um mês de um serviço que cancelei. Voltei a cancelar mas será que cancelou?
Alguém sabe a lista completa de canais premium que posso activar por três meses? Sport tv está incluída? Obg
Bom dia , desde as 22h de ontem fiquei sem internet fixa e isso até as 17h de hoje… trabalho em home office o que significa que personificação dia de trabalho. Como posso fazer uma reclamação?
Boa noite. desde há 3 dias que estou a receber várias chamadas de um número privado em que ninguém fala quando se atende e que continua a ligar pelo dia fora sem que se perceba o propósito. Tneho rejeitado todas as tentativas seguintes mas tenho de continuar a aturar os enervantes toques. Uma vez que o telemóvel é muito antigo e básico, não posso instalar nenhum aplicativo e não consegui encontrar nenhum modo de rejeitar números anónimos. O suporte de cliente pode bloquear todos os números privados para o meu telemóvel? Agradeço a atenção e a ajuda!
Após definir uma regra e guardá-la, o switch ligar wi-fi não passa de desligado para ligado automaticamente.Se manualmente ligar o switch a regra não é cumprida.Se apagar a regra o switch já é desligado automaticamente.Tinha o eco wi-fi a funcionar corretamente mas tive, por uma situação pontual, que o desligar e nunca mais funcionou corretamente.
Bom dia Qual a diferença entre tarifarios que digam 3Pro ou 4 Pro? Obrigada
Estou sem serviço no meu telemóvel NOS pelo menos desde hoje de manhã. Existe alguma avaria ou constrangimento na rede nos ou é problema comigo?Já reiniciei o telemóvel e já tirei e voltei a colocar o cartão sem sucesso.Tenho internet no telemóvel mas chamadas e mensagens não consigo fazer nem receber.Podem ajudar?
Boa noiteDeram-me um cartão para banda larga que iria substituir o que me tinha sido enviado pelo correio pela NOS. No dia seguinte fui comprar o router para utilizar em deslocações. Quando tentei ligar dizia e diz que não tem tem rede. Após 4 tentativas para o apoio técnico em três dias consecutivos, e em três delas informarem que iriam resolver o problema na 4.ª disseram para ir a uma loja trocar de cartão.Não prestaram um bom serviço a um antigo consumidor que resolveu voltar para a NOSA acrescentar a isso não tenho informação dos canais da Tv e a Internet fixa vagueia entre 30 e 200 Mps conforme lhe apetece
Porque é de tempos a tempos , tenho periodos longos de tempo e que tenho paragens de imagem em programas gravados. E recebo uma mesagem de que estão melhorar a minha expericia de tv, só podem estar a brincar!!!!! Outra que instabilidade na rede e com as mesmas consequencias! O fazer , começo a ficar farto!
Vocês andam a brincar comigo... Então oferecem os tvcines até acabar a fidelização e desde de hoje que já não tenho... Andam a brincar só pode... Ofertas da treta... É o que é
Boas é o seguinte, o meu router b311 avariou anteontem da Huawei, fui ontem a uma loja NOS e deram me um b310, o problema que noto é que a net ainda apanha pior do que com o b311, tem que se passar qualquer coisa, como noutros dias apanhava mais ou menos e agora apanha pessimamente? Mesmo em 3G? Êxito uma resposta rápida da NOS. P.s o router b310 ou b311 qual o melhor?
O custo do oppo reno 8 lite está no site da nos a 339€, mas na worten, auchan, media market, rp esta a 329€ e no vorte inglês a 319€
Gostaria saber como faço para a NOS ir a minha casa para reinstalar cabos em 2 quartos, pois os existentes têm má qualidade ou foram mal fixadosa (um deles é uma extensão que ao aspirar está sempre a sair do cabo principal) e no outro quarto a tv nem sequer consegue apanhar sinal. Já liguei para várias linhas de apoio da NOS mas desligam-me o telefone na cara. Há 3 dias que ano nisso e não consigo contatar ninguem para pedir esse serviço.
Desde sempre que sou cliente NOS, tenho o serviço instalado em duas habitações.Há cerca de dois anos, fui contacto por um colaborador da NOS a “oferecer” um melhor serviço pelo mesmo valor mensal.Para o efeito foi-me sugerido a instalação da UMA, antes tinha IRIS. Negociei com o Operador, no sentido de incluir no pacote os canais TVCINE, uma vez que sempre tive esses canais. Desta forma, fiquei com os referidos canais incluídos no pacote, que segundo a NOS seria revalidado anualmente, enquanto tivesse o contrato com a empresa. Ora passados 24 meses, deparei-me com o corte dos referidos canis, tendo contactado com o assistente NOS, informou-me que já não havia voucher para os canais TVCINE.Quando fui abordado pelo assistente da NOS, ficou acordado que manteria os canais TVCINE, enquanto tivesse o contrato em vigor, pelo que houve, por parte da NOS uma quebra do contrato, ao não querem repor uma condição previamente negociada.Desta forma, vejo-me obrigado a rescindir os serviços da NOS,
Bom dia Em Dezembro jogava com 30 de ping de janeiro até agora o ping está sempre entre 70 e 100, constantemente a travar com muitas perdas de pacote , o serviço até dezembro foi sempre impecável agora porém está uma lástima, poderiam me dizer como resolvo o problema , antes tinha internet se 500mb fiz o upgrade para 1 GB e mesmo assim o problema continua.
boa tarde, desde algum tempo tenho recebido frequentemente chamadas de números que dizem eu ter ligado para eles, mas que na realidade não liguei. como é possível? é possível utilizarem o meu número de alguma maneira para receberem chamadas? como posso resolver?
Boa noite,ligaram-me para me oferecer outros Servicos, como por exemplo a troca da box, eventualmente um melhor preço.porém pedi para ligarem mais tarde e não voltaram a logarpff agradeço que voltem a ligar para me explicarem melhor a oferta
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.