Bom dia, tenho o tarifário like 3 e dois aditivos, social e música. O que acontece é que consome o saldo da internet antes dos aditivos, como resolver?
Olá
Está a utilizar Apps que fazem parte desses aditivos? Estão instaladas no telemóvel com o cartão Like?
Sim, uso para ouvir música e consome no saldo geral e não devia
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Também tenho o mesmo problema com esse tarifário existe forma de resolver?
Todos os meses termina o saldo geral e as apps não consome quase nada
Bom dia
Quando há um consumo maioritário de aplicações que não tenham que ver com aquelas referidas ao esgotar o plafond geral, o mesmo inibe a utilização dos tráfegos gratuitos.
Assim, pedimos que verifique, nas definições do seu equipamento, qual a aplicação que tem uma maior utilização de trafego, e por favor, diga-nos.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.