Skip to main content
Header
Pergunta

problemas em receber chamadas

Estou a 1 mês sem conseguir receber chamadas de alguns números já fui contactado por técnico da nos e já substitui o cartão sim,mas o problema mantém-se o que fazer mais!!!

10 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2023

Boa tarde @lino r., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se nota algum padrão nos números de que não recebe chamadas. Pertencem a alguma operadora especifica?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 20, 2023

Boa tarde

O único padrão que encontrei  em alguns numeros e não  sei se são todos e que as chamadas que não consigo receber são  vodafone , mas recebo mensagens e consigo ligar.

Estou a tentar perceber se são  todos Vdf

Obrigado pela disponibilidade 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2023

Bom dia @lino r.
Muito obrigado pela resposta e cooperação. 
Confirme-nos, por favor, se o seu número é portado da vodafone. Se sim, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, vamos endereçar o pedido ao operador em questão. 
Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 21, 2023

Boas

Sim é portado da Vodafone...mas tenho  fidelização  com a nos desde Julho de 2022 e estes números já me contataram antes ...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum, @lino r.
Vamos ajudar. 
Obrigado pela cooperação.

• Autor
  • Kilobyte
  • January 23, 2023

Boas

Antes de enviar qualquer dados meus gostava que soubesse que estão  novamente a acompanhar o meu caso...

• Autor
  • Kilobyte
  • January 23, 2023

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 23, 2023

Boa tarde @lino r.,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que o seu assunto se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 26, 2023

Boa Noite

Pedido resolvido ao fim de um mês  e muitas chatices,mas não me explicaram  como foi resolvido 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 26, 2023

Bom dia @lino r.
Tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, sem sucesso. Não temos conhecimento exacto do que motivou a indisponibilidade, contudo, foi necessário verificar junto da outra operadora o motivo, tendo sido resolvido após isso. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado