Skip to main content
Header

internet bloqueada a 300m num pacote de 500

• January 23, 2023
  • 6 comentários
  • 63 visualizações

PC com porta de rede gigabit ligado com cabo de rede ao gigarouter nunca passou dos 300 megas num plano de 500 megas.... não sejam aldraboes.

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 24, 2023

Boa tarde @Quimnsilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Indique-nos, por favor, qual a categoria de cabo de rede que está a utilizar.

Sugerimos que efetue um teste de velocidade na plataforma de testes NOS iniciando o computador em modo de segurança com rede.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

• Autor
  • Kilobyte
  • January 24, 2023

Cabo cat6 e cat 5e, reiniciar PC em modo de segurança com rede.... é a mesma coisa...se me desbloquearem o router para 500 ,talvez lá chegue...enfim 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 24, 2023

Cabo cat6 e cat 5e, reiniciar PC em modo de segurança com rede.... é a mesma coisa...se me desbloquearem o router para 500 ,talvez lá chegue...enfim 

Não existe tal coisa, fale então com o apoio técnico.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 25, 2023

Bom dia @Quimnsilva

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido. 
Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 25, 2023

Não existe tal coisa, fale então com o apoio técnico.

O que é que não existe tal coisa? Cabo cat5E ou Cat6?se quiser posso lhe enviar um catálogo com os cabos diferentes que existem de RJ 45...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 26, 2023

Bom dia @Quimnsilva
Penso que o @Guimas referia-se à possibilidade de “desbloquear” o router para 500Mbps. O valor é atribuído consoante o contratado, e se não recebe os valores contratados é necessário em conjunto verificarmos o que se passa. 

Obrigado