PC com porta de rede gigabit ligado com cabo de rede ao gigarouter nunca passou dos 300 megas num plano de 500 megas.... não sejam aldraboes.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Indique-nos, por favor, qual a categoria de cabo de rede que está a utilizar.
Sugerimos que efetue um teste de velocidade na plataforma de testes NOS iniciando o computador em modo de segurança com rede.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Cabo cat6 e cat 5e, reiniciar PC em modo de segurança com rede.... é a mesma coisa...se me desbloquearem o router para 500 ,talvez lá chegue...enfim
Cabo cat6 e cat 5e, reiniciar PC em modo de segurança com rede.... é a mesma coisa...se me desbloquearem o router para 500 ,talvez lá chegue...enfim
Não existe tal coisa, fale então com o apoio técnico.
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos endereçar o seu pedido.
Obrigado
Não existe tal coisa, fale então com o apoio técnico.
O que é que não existe tal coisa? Cabo cat5E ou Cat6?se quiser posso lhe enviar um catálogo com os cabos diferentes que existem de RJ 45...
Bom dia
Penso que o
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.