Skip to main content

Estou a 1 mês sem conseguir receber chamadas de alguns números já fui contactado por técnico da nos e já substitui o cartão sim,mas o problema mantém-se o que fazer mais!!!

Boa tarde @lino r., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se nota algum padrão nos números de que não recebe chamadas. Pertencem a alguma operadora especifica?

Obrigado


Boa tarde

 O único padrão que encontrei  em alguns numeros e não  sei se são todos e que as chamadas que não consigo receber são  vodafone , mas recebo mensagens e consigo ligar.

Estou a tentar perceber se são  todos Vdf

Obrigado pela disponibilidade 


Bom dia @lino r.
Muito obrigado pela resposta e cooperação. 
Confirme-nos, por favor, se o seu número é portado da vodafone. Se sim, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, vamos endereçar o pedido ao operador em questão. 
Obrigado


Boas

Sim é portado da Vodafone...mas tenho  fidelização  com a nos desde Julho de 2022 e estes números já me contataram antes ...


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum, @lino r.
Vamos ajudar. 
Obrigado pela cooperação.


Boas

Antes de enviar qualquer dados meus gostava que soubesse que estão  novamente a acompanhar o meu caso...

 


 


Boa tarde @lino r.,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que o seu assunto se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa Noite

Pedido resolvido ao fim de um mês  e muitas chatices,mas não me explicaram  como foi resolvido 

 


Bom dia @lino r.
Tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, sem sucesso. Não temos conhecimento exacto do que motivou a indisponibilidade, contudo, foi necessário verificar junto da outra operadora o motivo, tendo sido resolvido após isso. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado


Comentário