Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Quando vou poder usar meu Pacote correto. Pois até esta data não foi disponibilizado o acesso a NETFLIX. ATE QUANDO ISSO VAI SE POSTERGAR.Se for passar deste mês vou ter quer rever minha contratação. Aguardando para devidas providências.
Boa tarde, recentemente passei os meus 3 numeros da meo por portabilidade para a nos. Em dois cartoes tudo funcio a bem, mas num quando se envia sms para alguns numeros apareceo novo numero nos em vez do numero meo. Como corrigir? Ja liguei para a linha de apoio mas nao souberam resolver.
Bom dia, Venho por este meio mostrar o meu completo desagrado pelo serviço da NOS. Tinha contratado um pacote TV NET VOZ de 200Mb. Como vim a verificar que a internet estava muito lenta, fiz um upgrade para o pacote de 500Mb. Acontece que o problema mantém-se e a NOS não se responsabiliza. Vendem um produto que prometem uma velocidade até 500Mb, mas agora alegam que o que garantem é que esta é a velocidade a que sai do router e por cabo, o que acho completamente ridículo porque pra isso não havia necessidade de existir wifi. Agora a solução que apresentam é vender extensores de sinal com um custo de 9,99€/mês e desta forma garantem bom sinal por toda a casa. Acredito é que a NOS vendem fracos routers de forma a promover a venda deste serviço. É completamente desleal a forma como trabalham.Já para não falar que pago o serviço de rede fixa e até hoje nunca vi o telefone fixo. Para que vendem esse produto se não garantem o serviço? Para justificar o valor do pacote? O preço é demasiado
Par aceder na TV à minha conta de forma a ativar uma oferta é me pedido o PIN de 4 dígitos. Como recuperar-lo?
No dia 27/Abril fui contactado por um colaborador Vosso. Fui informado que tinham sido identificadas anomalias com o meu serviço de internet e que seria necessário uma intervenção técnica no local para evitar uma avaria mais grave no serviço. Ficou agendada deslocação do técnico para dia 2/maio entre as 17H - 19H (recebi SMS com a confirmação). Organizei-me para estar disponível nessa data e ninguém compareceu. Ninguém ligou a justificar o incumprimento e a situação anómala com a internet continua por resolver.Podem ajudar, por favor?Obrigado
Boa tarde,Fiz a renovação do meu Contrato NOS em 10-04-2023 com o Sr. Diogo Vieira (Responsável Superior da NOS), entre as várias alterações feitas, fez a oferta da Disney Plus, por um período de 24 (vinte e quatro meses), isto é, até dia 13-04-2025 (data Final do Contrato).Para o efeito informo que desde da data acima referida, estou ainda a aguardar o respetivo Código de Ativação.Cumprimentos,Alcino Costa
Como posso desativar o safe nos na App da nos? Não encontro a subscrição na minha conta?
Bom dia fórum. Após várias queixas do serviço NOS numa aldeia do interior de Portugal e após vários atendimentos, pseudo testes, e detetada uma suposta avaria, para durar 3 meses a reparação, hoje, dia 01 de maio de 2023, estamos assim. sem rede net... Cansado, triste e furioso. Enquanto cliente pago, se reclamo cobram valor da chamada, a ANACOM encolhe ombros, e é assim. Publicidade 5G de serem os melhores, e numa aldeia do concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, é isto. Só net em 3G e com estas velocidade. Teste ao ar livre. LTE nada, zero. A medição é do 3G. Xiaomi RedMi Note 8.
Boa tarde, Vou comprar um equipamento novo e necessito de uma 2ª via de cartão mas não tenho neste momento disponibilidade de me dirigir a uma loja. Como o meu tarifário não tem minutos incluídos, também não queria estar a ligar para o apoio ao cliente e pagar um balurdio. Poderiam por favor ajudar-me? Li noutro tópico que me poderiam ajudar por mensagem privada mas não sei a quem mandar a mensagem. Obrigado desde ja
Exmos. Estou a mudar-me para perto de Montargil e estamos a notar que na nossa propriedade o sinal gsm NOS só funciona em 2 locais e muito mal mesmo. Há outra operadora que apesar de tudo funciona melhor. Disseram-me que por vezes é fácil resolver tal situação por parte da Operadora. Fico a aguardar porque somos 4 pessoas à beira de mudar de operadora. O Local é entre o Monte dos Leões e a Rbeira de Erra, no Vale da Passada.Vou aguardar.Cumprimentos
Vou querer cancelar o contrato devido ao incumprimento contratual por vossa parte, internet satélite muito má que não cumpre no que está no contrato.
Adquiri na semana passada um Samsung Galaxy Watch 5 através da loja online da NOS. Na compra do equipamento eram oferecidos 6 meses do serviço SmartNumber. Segui os passos disponibilizados pela operadora para ativar o serviço através da APP Galaxy Wearable (conforme o post neste link) mas no entanto o processo não decorre da forma descrita nas instruções. No passo em que seria suposto ocorrer o reencaminhamento para a pagina de login com o meu NOS ID, surge este ecrã a solicitar um código de ativação do serviço. Se pressionar no botão “Utilizar Código” abre-se automaticamente uma nova página em que, por defeito, se pode ler um código QR ou inserir manualmente um código disponibilizado pelo “prestador de serviços”. Contactei o serviço de apoio ao cliente que se limitou a fazer-me as questões normais de despiste: “Tem a app atualizada?”, “Tem o telemovel atualizado?”, “Já tentou muitas vezes?” para mais tarde me dizer que tenho de ir a uma loja pois não me conseguem ajudar … Esta info
Boa TardeNo dia 22 de dezembro de 2022, tive um pique de energia provocada por uma box, que queimou e me danificou 2 televisões. Após visitas de técnicos e de um auditor, concluíram que a avaria das tvs foi realmente provocadas pela box. Fiz tudo o que foi pedido e enviei tudo por email. Estamos em maio, fiquei sem televisões, sem uma palavra vossa, estou a pagar o serviço e portanto , a melhor solução é a rescisão de contrato. Por esta razão peço a partir deste momento a rescisão do mesmo.Atenciosamente
Encomendei 2 novos cartões de telemóvel mas não estou a conseguir associar um deles ao pacote TV, NET, VOZ. Não recebo a mensagem para responder ACEITO relativamente ao novo tarifario. Já falei 3 vezes com o apoio ao cliente mas a mensagem não chega... Não dá para me enviarem um email e eu responder ou assim?
Boa tarde!Nas últimas duas semanas, quase todos os dias fico sem internet. Geralmente a falha ocorre entre 15 e 17h. Nas primeiras vezes ficaram cinco, dez minutos fora do ar e voltava, mas ultimamente tem demorado cada vez mais. Ontem levou mais de uma hora para voltar e hoje falhou por volta de 13h e sigo sem internet. Tive uma entrevista de trabalho via Zoom que tive que fazer com o telemóvel a me rotear a internet.Em todas as vezes o assistente de avarias da app NOS não foi capaz de fazer nada além de identificar que houve um problema.
Boa tarde usei o serviço: l.nos.pt/recarga , fiz o carregamento e coloquei o NIF. como tenho acesso à fatura?
Wi-Fi Total, testado e uma boa surpresa Boa tarde @Fórum Ganhei uma solução de Wifi-Total durante 6 meses no passatempo “100 000 utilizadores do fórum NOS”, mas espero e quero que fiquem cá em casa durante mais tempo!Correu tudo muito bem durante a instalação, já tinha wifi na casa toda com a ajuda de um extender NOS e de um extender Tp-link o que facilitou o trabalho do técnico, foi só trocar os extenders pelos Pods.Fiquei muito melhor servido, mas muito melhor mesmo, não tem comparação. Não existem quebras de sinal ao andar pela casa, podemos controlar tudo ou quase tudo pela app HomePass, a velocidade anda perto ou muito perto do contratado com a NOS.Posso dizer que os recomendo a 100% e que vão ficar cá em casa de certeza absoluta, porque funcionam bem e cumprem com o que prometem. Muito obrigado @Fórum
O meu primeiro teste Wi-Fi Total da Nós PRODUTO – Wi-Fi Total super extender NOSSOFTWARE – HOMEPASS NOSSe a tua internet não atravessa paredes de facto não necessita de as “derrubar”, apesar de o anuncio ser muito divertido e exagerado de facto é verdade, não é necessário tamanho esforço com este serviço pode ser contornado 😉Antes de mais quero agradecer à nós pelo prémio atribuído, este teste que procuro descrever a minha situação, apreciação e experiencia com o serviço não possui nenhuma contrapartida por ter sido premiado e resulta apenas na minha experiencia e dificuldades antes e depois da utilização do serviço que por felicidade o ganhei com a participação no passatempo do FORUM NOS.Recentemente fiz remodelação da ninha casa por essa razão já tinha providenciado cablagem e um quadro ATI para que pudesse fornecer todas as condições de instalação de cablagem e serviço de internet diretamente do router da NOS, desta forma tinha TV, Playstation, BOX, Goolgle chromcast, PC e portátei
Gggh
Boa tarde caros membros do fórum NOS. Recebi ontem uma chamada de alguém, que se identificou como sendo da NOS, a informar-me que o serviço de satélite que tenho ativo estaria a passar para obsoleto e que a NOS não forneceria mais este serviço. Fizeram-me uma proposta que baixaria o valor mensal.Quando perguntei se este agente podia enviar uma comunicação oficial e qual seria a data até ao qual o serviço de satélite seria suportado, ela “fugiu” à pergunta e remeteu para a NOS.Alguém recebeu a mesma informação o terá sido esquema?Se estiver por ai alguém da NOS, comentários e esclarecimentos são muito bem-vindos.ObrigadoSteve
Boa tarde.O Porto Canal é um canal generalista mas encontra-se na posição 36 da box, junto de canais desportivos. Gostava de saber porque motivo o Porto Canal é colocado junto dos canais desportivos uma vez que está registado na ERC como generalista e basta olhar para o canal e facilmente se comprova tal. A partir de Segunda Feira irá mudar a grelha tornado-se um canal de informação. Pergunto: Porque motivo um canal portugues e generalista está colocado junto de canais desportivos e se é possivel na box colocar o canal numa outra posição. Obrigado.
Bom-dia.Tenho um tarifário da NOS com 4 telemóveis incluídos.Porém, um deles não é praticamente usado, visto pertencer a pessoa bastante idosa, com problemas em manusear o equipamento mas que quer manter-se contactável.Pensei colocar o seu cartão no meu telemóvel com dual SIM, como opção. Será que é possível e viável?Obrigado.
Boas, se aumentar a minha net (atualmente 200mb na teoria) vai aumentar o meu periodo de fidelização?ObrigadoAguardoFV
Bom dia,Tenho aqui um hotspot de internet móvel com o respetivo cartão da nos (Kanguru Livre XL - Pré-Pago) que comprei a uns 2 anos atrás e que tenho vindo a usar ½ vezes por ano.A ultima vez que o carreguei/usei foi a uns 6 meses atrás, e ontem liguei o hotspot porque daqui a uns dias vou precisar de usar a internet, só que o hotspot não está a apanhar rede (com aquele cartão especifico) visto que exprimentei com o meu cartão pessoal do telemovel no hotspot e apanhou rede (logo vi que não era problema do hostpot mas sim do cartão)O que tenho de fazer em relação a este assunto?Será por falta de carregamento já a algum tempo e o cartão está desativo ou terei de mandar vir outro cartão novo?
Reclamação por má conduta, erros consecutivos, mau atendimento e facturação indevida e fraudulenta.Dia 10 de fevereiro contactei-vos via apoio ao cliente a solicitar o cancelamento do contrato, ainda que a chamada tenha tido várias tentativas de reter o contrato, ficaram de enviar o documento de cessão para entrega de equipamentos. Nunca foi enviado. Dirigi-me à loja e não aceitaram. A gravação de chamada já solicitada comprova a informação.Dia 15 de março, estando o período de faturação já ultrapassado volto a contactar e surpresa que não estava registado nenhum pedido de cancelamento. Na ausência de apoio, total desprezo e intuito em enganar, decido cancelar ambos os contratos de uma outra morada. Curiosamente a funcionária (incompetente) confirma que é possível suspender do imediato o serviço de Lisboa mas o de Portimão tenho que aguardar até 22 de março. Nunca me é enviado o formulário de Portimão, apenas de Lisboa, porque contrariando o que foi dito anteriormente afinal havia um
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.