Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Acabem com o “Continuar a ver”


Acabem com o “ Continuar a ver” apenas nao funcioma!!

o Lego Masters nao tem temporada nem episodio, nem dá para gravar!!

Isso é um serviço prestado pela nao que nao estou a usufruir porque ha muitos programas em varios canais que nao tem temporada nem episodios, por essa razao nao da pra fazer gravaçao por temporada!

a parte do “continuar a ver” podem acabar com isso porque apenas nao funciona! Umas vezes aparece o episodio seguinte, outra vezes nao! As vezes vejo o episodio ate ao fim e ele aparece no continuar a ver como visto a meio! Nao faz sentido!

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 16 de agosto de 2023

Boa tarde @iricardovalerio,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

As gravações agendadas e automáticas são funcionalidades do serviço de televisão em equipamentos tv box e app NOS TV, não sendo por si só um serviço nem estando disponível em todos os conteúdos ou canais.

Pedimos, por favor, que nos dê exemplos em que esta situação ocorra e através de que dispositivo está a tentar utilizar estas funcionalidades.

Obrigado 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 16 de agosto de 2023

Nao dou exemplos nenhum! So estou a espera de terminar o contrato!

muito obrigado pelo pessimo serviço prestado pela empresa NOS!


Comentário