Skip to main content
Header

Olá. Sou o Alexandre Pereira.

Tenho tido já há meses a televisão sempre a falhar ora a meio da manhã ora ao fim do dia.

E a internet também está sempre a falhar, mas neste caso ainda consigo reiniciar o router.

Mas nas televisões é que é pior,  na TV que tem box dá erro ID643.

Já estou farto de ligar para a linha de apoio, entram no sistema e dizem que está tudo bem.

Uma vez disseram que era uma actualização no sistema da NOS e no dia seguinte ficou tudo ok.

Já vieram vários técnicos a casa, perco tempo no trabalho para os receber, fazem medições na box e dizem que está tu correto, passadas umas horas continua a intermitência no sinal.

Houve técnicos a dizer que seria da linha no exterior.

Estou farto desta situação, pago e não usufrui-o do serviço, ainda estou fidelizado ate ao fim do ano.

Mas se não conseguirem resolver a situação peço para cancelar contrato com queixa no livro de reclamações

Boa noite @Alexandre Miguel Ramos Pereira,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário