Bom dia, no seguimento de vários contactos telefónicos e após abertura da reclamação INC000137794172, venho por este meio solicitar a rescisão do contrato associado ao NIF *******. O motivo do mesmo prende-se com o facto termos perdido a confiança na NOS. O último contrato de Fev2023 foi renegociado de forma ilegal, não fomos consultados de nenhuma forma e tive conhecimento que o mesmo foi feito em Vila Nova de Gaia na vossa loja, tal é impossível pois resido em Lisboa e com 80 anos não tenho mobilidade para me deslocar a Norte. Estamos perante uma fraude, neste sentido quero cancelar o actual contrato imediatamente. Irei cancelar o débito directo durante o dia de hoje. Obrigado e cumprimentos.
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS, pelo que pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.
Obrigado
Obrigado pela vossa resposta. Aguardarei com expectativa pelo retorno.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.