Skip to main content
Header

Gostava de saber porque não tem e-mail para clientes que posso reclamar avarias da nos.

Já por não falar que pagava 30€ e agora passou 33€ por mês. 

Não tem lógica nenhum e já e segunda vez que telefono para reportar avaria na net e depois aparece uma factura de telefone 12,50€.

E que para além de ser erro vosso o cliente ainda tem pagar mais para reportar vossas avarias, não tem sentido nenhum, ou menos devia descontar ao cliente pelo prejuízo vosso 12,50€ pela chamada.

Criavam um e-mail só para avarias , para vocês telefonar aos clientes. 

Não tem mail, não. Mas tem outros modos de reportar uma avaria, por aqui, pelo Facebook da NOS, Instagram da NOS na linha de atendimento através do número 931699000 que é gratuito se o seu telemóvel tiver minutos 

o aumento deve-se a inflação, aproveitaram e aumentaram.

qual é a avaria que tem?

Boa tarde @Filipe Reixa

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

A NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas.

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.

Assim, para podermos ajudar, por favor, detalhe-nos a sua questão. 
Obrigado 

Vocês só fazem m*,um gajo ainda tem telefonar para pagar. 

Avisam aí quero saber porque minha factura e de 50€, se eu já tinha cancelado oferta 2 telemóveis incluídos.

Espero que resolvam, e que volta para 33€ que estava a pagar. 

Senão tiro débito direto.

Meu número 

Boa tarde @Filipe Reixa

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Este foi igualmente editado por conter linguagem imprópria, não respeitando os termos e condições do Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário