Skip to main content
Header
Respondido

Compatiildade smartwatch galaxy 5

• August 15, 2023
  • 5 comentários
  • 111 visualizações

Boa noite.

Eu verifiquei que o meu tarifário é compativel com a associação a e-SIM (usando o site da NOS) de modo a poder usar em smartwatches.

Gostaria de saber se o e-SIM da NOS é compatível com qualquer Samsung Galaxy 5 (seja a versão normal, ou a Pro).

Muito obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fred071 e ajuda do @HASPT.

Atualmente, os equipamentos smartwatch Samsung certificados para utilização com eSIM são:

• Galaxy Watch
  • Galaxy  Watch 3
  • Galaxy  Watch 4
  • Galaxy  Watch 5
  • Galaxy Watch Active 2
  • Galaxy Watch Active4

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

5 Comentários

• August 15, 2023

• Autor
  • Kilobyte
  • August 15, 2023

Boa noite 

Agradeço desde já a sua resposta. O documento com a lista de equipamentos já não é atualizado há 1 ano pelo que pode já se encontrar desatualizado.

O equipamento é o Galaxy watch 5, e o 3 e 4 já são suportados pelo que deduzo que possa já ser suportado. De qualquer forma, posso me dirigir a uma loja e questionar.

Obrigado

• August 16, 2023

Bom dia.

Eu também reparei que já era do ano passado, mas é o unico documento disponivel na página da NOS.

Em vez de ir à loja pode telefonar ao apoio ao cliente 931699000 e perguntar, pode ser que eles tenham algum documento mais recente, ou entao esperar que algum moderador lhe possa responder.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2023

Bom dia.

Sendo assim vou aguardar. Se não receber resposta do moderador, irei ligar para o apoio ao cliente.

Muito obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 17, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fred071 e ajuda do @HASPT.

Atualmente, os equipamentos smartwatch Samsung certificados para utilização com eSIM são:

• Galaxy Watch
  • Galaxy  Watch 3
  • Galaxy  Watch 4
  • Galaxy  Watch 5
  • Galaxy Watch Active 2
  • Galaxy Watch Active4

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado