Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Venho por aqui pedir um esclarecimento pela nos, pois neste dia feriado não pude resolver o problema, sobre a falta de funcionamento da minha Internet móvel kanguru Xl. 

Assinei contrato no dia 27/08/2023, comprei o equipamento, para puder usufruir de um serviço de Internet móvel ilimitado no valor de 25 € por mês.

Infelizmente para mim, não pude ter Internet todo o dia. Quando tenta ativar, sou redireccionado para uma página da nos para fazer um pagamento (como se fosse pré pago). Não estou a perceber e a NOS não facilita para resolver estas situações nos dias feriados. Volta a repetir e sublinhar, assinei supostamente uma fidelização para um serviço de Internet móvel ilimatdo para 25 € por mês, após pouco mais 15 dias de utilização não posso usufruir do meu serviço a não ser se faço um pagamento e além disso não há ninguém para resolver. 

Obrigado NOS 

Perdi um dia de trabalho

Boa tarde @Guillaume Lariviere,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigad


Comentário