Boas
Perdi o cartão sim da internet móvel associada ao meu serviço, o que fazer para ter um novo cartão
Boas
Perdi o cartão sim da internet móvel associada ao meu serviço, o que fazer para ter um novo cartão
Boa tarde
Sugerimos que solicite a 2.ª via do cartão. Saiba como o fazer em:
Obrigado
Muito obrigada
Boa noite
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Obrigado
Bom dia!
No dia 26/07 alterei meu contrato, motivo o meu wi-fi não funciona dentro de casa T2/90m2, onde os meus dados móveis estão a ser utilizados dentro da própria habitação, quando não é isso que deve acontecer. A minha internet de casa nada melhorou após o aumento dos serviços e a net móvel acabou a meio do mês ao invés de ser no fim do mês, como o mês de Julho/23, quando tinha 14GB.
Gostaria de solicitar por favor, devolução da minha internet móvel, visto que por indicação de um funcionário NOS, se aumentasse os GB o meu problema estaria resolvido, e ainda pior fiquei. Solicito horários de consumo e localização do mesmo. Do contrario procurarei outra empresa que cumpra o que promete e satisfaça todas as minhas necessidades.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.
Detalhe-nos o sucedido, por favor. Não consegue captar sinal de Wi-Fi em toda a residência?
Sugerimos que faça um teste há cobertura Wi-Fi com recurso ao assistente virtual da App NOS. Saiba como:
Este irá ajudar a analisar e recomendar a melhor solução.
Obrigado
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