Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tenho um serviço de telefone fixo numa segunda habitação que me é fornecido através de um telefone GSM. Este telefone tem uma base onde está normalmente a carregar e localizado no R/C da casa mas a casa têm mais uma andar e eu gostava de ter outro telefone no andar superior para evitar que os habitantes mais idosos não venham a correr escada abaixo para atender o telefone. Já tive esta solução com dois telefones DECT registados na mesma base a partilha uma linha telefónica e funcionavam perfeitamente, tocando os dois telefones ao mesmo tempo quando entrada uma chamada. Como é que posso fazer o mesmo com o serviço fixo telefónico fornecido com tecnologia GSM?

Obrigado

Vé pelo manual o que diz

Não é uma questão do manual do telefone!!!

A resposta que espero da NOS é se é possível ter um segundo telefone GSM com um cartão gémeo a funcionar em simultâneo.

Obrigado

Boa tarde @Jose Casinha,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço cartão gémeo não está disponível em serviços de telefone fixo satélite.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

acho que a unica solução é encontrares algum equipamentos super especifico no mercado em que tenha um terminal onde possas por o cartão sim, e onde de para ligar multiplos telefones ao mesmo terminal. 

um bem haja

Boa tarde @Jose Casinha
​​@Bruno Aleixo deu uma sugestão. 
Contudo o género de utilização não é garantida pela NOS: 

Obrigado

Boa tarde @Jose Casinha
​​@Bruno Aleixo deu uma sugestão. 
Contudo o género de utilização não é garantida pela NOS: 

Obrigado

Olá Bom dia,

Pois eu estava a evitar mais um equipamento em casa. Já tinha estado a olhar para uma coisa deste tipo, uma gateway GSM

https://www.onedirect.pt/produtos/jetfon/jetfon-fct-400?utm_term=&utm_campaign=PMax_Producthero_Heroes_Sidekicks&utm_source=adwords&utm_medium=ppc&hsa_acc=4429054228&hsa_cam=20068339431&hsa_grp=&hsa_ad=&hsa_src=x&hsa_tgt=&hsa_kw=&hsa_mt=&hsa_net=adwords&hsa_ver=3&gclid=CjwKCAjw5_GmBhBIEiwA5QSMxAUr0P2Is5qnoKvF_TlEDnBvlnSha4miqRHsBqvMwCdI8LJDkYN7BRoCe1oQAvD_BwE

Já alguém utilizou?

Obrigado

@Jose Casinhao que pretende é um equipamento que converta o sinal móvel GSM em RJ11 (antiga tomada telefónica analógica) para depois ligar à rede telefónica da casa. O equipamento que apresentou faz precisamente o contrário. Só tem de procurar um que faça isso mesmo mas ao contrário.

A minha sugestão é que o faça numa loja reconhecida em que possa testar e devolver, porque por norma estes equipamentos dão problemas de compatibilidade.

O @CP001 deu uma boa ajuda, @Jose Casinha

Sendo que, também, não é uma modalidade garantida pela NOS a alternativa é testar e se não for compatível pode sempre devolver. 

Obrigado

Comentário