Header

Onde, como ou por onde posso negociar meu debito em atraso?


Já entrei em contato via telemóvel varias as vezes e não me retornam. Não desejo perder meus serviços.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Danielle custódio recomendo enviar os seus dados por mensagem privada para @Fórum a explicar a situação ou em contrapartida telefornar para o 931 699 000 e escolher a opção faturação ou a opção de falar com operador.

@Danielle custódio recomendo enviar os seus dados por mensagem privada para @Fórum a explicar a situação ou em contrapartida telefornar para o 931 699 000 e escolher a opção faturação ou a opção de falar com operador.

Muito obrigada pela informação 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Danielle custódio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como recomendado pelo @Renato Gomes envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário