Header
Respondido

Comando para Descodificador Digital da NOS.


Boa tarde, 

 

Preciso de um comando novo para o Descodificador Digital da NOS.

Alguém me pode indicar onde posso adquirir?

 

Obrigado

 

 

icon

Melhor resposta por Guimas 5 December 2022, 03:27

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Lojas NOS

Veja aqui a mais pert ode si: https://www.nos.pt/particulares/pages/lojas-nos.aspx

Boas tardes, 

 

Vou passar então na loja NOS do UBBO, para perceber então se me vendem só o comando. 

 

Obrigado

 

JM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JosMatoa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda. 

O descodificador que tem instalado foi comprado ou é alugado?

Obrigado 

Bons dias,

 

Foi enviado pelo NOS para casa dos meus pais, diria que foi 'oferecido'.

Visto que ainda nao passei na loja ( falta de disponibilidade) agradeço toda a info/ajuda que me possam dar para quando lá chegar saber como proceder.

 

Obrigado

 

Jose Matos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JosMatoa,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, necessita de outro comando devido a avaria do comando original?

Caso o equipamento esteja em regime de aluguer, e o comando com avaria, pode entregar o comando numa loja NOS para substituição.

Caso não tenha o comando original poderá também adquirir um novo em Loja.

Obrigado

Boa tarde,

 

Sim preciso de outro comando pois o original não funcionam 2 botões, o botão 1 e o botão de descer um canal ( ch-).

 

Vou passar na loja, e explicar a situação.

 

Obrigado pela ajuda / esclarecimento. JM

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @JosMatoa

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Qualquer questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde,

 

Aproveito este tópico para expor a seguinte situação:

A minha mãe tem tv com descodificador digital (que não está em regime de aluguer). O comando deixou de funcionar, já trocamos as pilhas e continua sem funcionar. No sábado, dirigi-me a uma loja NOS para trocar e/ou comprar um comando e responderam-me que não tinham na loja (nem comandos nem o conjunto descodificador + comando) e como não era comando da box UMA, Apple, etc, que não mandavam esses equipamentos para a loja e que eu devia pedir online, que depois enviavam para casa.

Para além de não conseguir encontrar o referido comando na loja online, é suposto que uma loja  física indique a um cliente que vá procurar solução por conta própria?

Talvez se voltar à loja e encontrar outro funcionário, a resposta poderá ser diferente, mas gostaria de saber se este procedimento é normal.

 

Obrigado pela atenção.

 

Boa tarde, 

 

Eu consegui adquirir o comando  na loja NOS do Strada em Odivelas. Tinham na loja, foi pedir, pagar e seguir.

 

JM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lrpav e o seu testemunho @JosMatoa.

O comando poderá ser requisitado em qualquer Loja NOS perto de si, caso a loja não tenha comando em stock poderá ser feito o pedido de forma a que seja notificado aquando da chegada de stock.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Posso configurar este comando da nos  digital para usar na tv?

Reputação 7
Crachá +2

Posso configurar este comando da nos  digital para usar na tv?

É para a box apenas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tuerba,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário