Skip to main content
Header
Megabyte
December 4, 2022
Respondido

Comando para Descodificador Digital da NOS.

Boa tarde, 

Preciso de um comando novo para o Descodificador Digital da NOS.

Alguém me pode indicar onde posso adquirir?

Obrigado

Melhor resposta por Guimas

Lojas NOS

Veja aqui a mais pert ode si: https://www.nos.pt/particulares/pages/lojas-nos.aspx

13 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    December 5, 2022

Lojas NOS

Veja aqui a mais pert ode si: https://www.nos.pt/particulares/pages/lojas-nos.aspx

Megabyte
    December 5, 2022

Boas tardes, 

Vou passar então na loja NOS do UBBO, para perceber então se me vendem só o comando. 

Obrigado

JM

João H.
    Gestor da comunidade
    December 8, 2022

Boa tarde @JosMatoa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda. 

O descodificador que tem instalado foi comprado ou é alugado?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    December 8, 2022

Bons dias,

Foi enviado pelo NOS para casa dos meus pais, diria que foi 'oferecido'.

Visto que ainda nao passei na loja ( falta de disponibilidade) agradeço toda a info/ajuda que me possam dar para quando lá chegar saber como proceder.

Obrigado

Jose Matos

João H.
    Gestor da comunidade
    December 8, 2022

Boa tarde @JosMatoa,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, necessita de outro comando devido a avaria do comando original?

Caso o equipamento esteja em regime de aluguer, e o comando com avaria, pode entregar o comando numa loja NOS para substituição.

Caso não tenha o comando original poderá também adquirir um novo em Loja.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    December 8, 2022

Boa tarde,

Sim preciso de outro comando pois o original não funcionam 2 botões, o botão 1 e o botão de descer um canal ( ch-).

Vou passar na loja, e explicar a situação.

Obrigado pela ajuda / esclarecimento. JM

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 9, 2022

Muito obrigado pelo feedback, @JosMatoa

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Qualquer questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 23, 2023

Boa tarde,

Aproveito este tópico para expor a seguinte situação:

A minha mãe tem tv com descodificador digital (que não está em regime de aluguer). O comando deixou de funcionar, já trocamos as pilhas e continua sem funcionar. No sábado, dirigi-me a uma loja NOS para trocar e/ou comprar um comando e responderam-me que não tinham na loja (nem comandos nem o conjunto descodificador + comando) e como não era comando da box UMA, Apple, etc, que não mandavam esses equipamentos para a loja e que eu devia pedir online, que depois enviavam para casa.

Para além de não conseguir encontrar o referido comando na loja online, é suposto que uma loja  física indique a um cliente que vá procurar solução por conta própria?

Talvez se voltar à loja e encontrar outro funcionário, a resposta poderá ser diferente, mas gostaria de saber se este procedimento é normal.

Obrigado pela atenção.

Megabyte
    May 25, 2023

Boa tarde, 

Eu consegui adquirir o comando  na loja NOS do Strada em Odivelas. Tinham na loja, foi pedir, pagar e seguir.

JM

João H.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lrpav e o seu testemunho @JosMatoa.

O comando poderá ser requisitado em qualquer Loja NOS perto de si, caso a loja não tenha comando em stock poderá ser feito o pedido de forma a que seja notificado aquando da chegada de stock.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado