Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Fiz um carregamento através do app do meu banco e até o momento o valor não apareceu no saldo do meu telemóvel. Já verifiquei no app da NOS, histórico de carregamentos, e não aparece nada. No momento estou em outro país, em roaming, e não consigo contato com a NOS. Onde posso solucionar esse problema?
Boa tarde, recentemente estive em África e levei o telemóvel com o roaming desativado para poder receber as mensagens de confirmação de segurança, de maneira a poder aceder às app do banco etc. durante o período que estive lá (cerca de 7 meses) não atendi qualquer chamada por saber que o tarifário era de 6€ /min. Nesta última fatura apareceu 48€ de consumo extra de telemóvel sem ter atendido e sem ter voicemail ativo.
Porque não é possível carregar um Kanguro Livre XL?Sempre fiz carregamentos sem problemas. Agora não permite!O último que tinha feito foi em setembro, no entanto já tinha efetuado com períodos longos entre carregamentos!
Tenho o Plano Mobilidade 5GB 7000Min/SMS e gostaria de saber quantos minutos tenho disponíveis para chamadas efetuadas em Portugal para Espanha. Isto porque a NOS está a cobrar-me 10,30€ + IVA (por +/- 50 minutos de duração total) por considerar este tipo de chamadas como “internacionais”.Obrigado
a minha internet fibra devia ser próxima dos 500MB e estáperto dos 50MB
Olá bom dia estou com um problema no tarifário wtf que me pede 9 dígitos e eu só tenho 8, como é que resolvo para não ficar sem tarifário?!
Bom dia gostaria de saber como é possível eu ter um serviço de baixa qualidade de internet a qual estou farto de telefonar para a nós a reclamar o serviço WiFi sempre a falhar agora a nós me informa que e uma avaria do router e que tenho que ir a uma loja fazer a troca o router se pago o valor da prestação como é que a nós não faz as reparações dos próprios equipamentos atendimento péssimo
Boas estou a ter um problema com o router da NOS que não tinha com a concorrência, No router criei uma regra de abertura para cada porta (843,4524 e 4524) todas TCP..No programa no qual estou a usar, está-me a dizer que as portas continuam fechadas,Haverá alguma solução para abrir as mesmas?Obrigado
AS televisões que se encontram esgotadas vão ter reposição de stocks? Se sim, qual a data?
Boa tarde,No passado dia 5 após 3x a chamada cair e sem retomarem a chamada e pelo meio passarem de operador e explicar na mesma chamada tudo do início, la conseguir chegar a um pacote novo e uma nova tecnologia de Satelite mudando de FTTH. Entre discutir box’s para TV apresentarem 5€ cada uma la chegamos a “Acordo” quando no final me dizem que dai a 10 dias máximo o meu caso ficará resolvido e me vão contactar. Até lá fico sem serviço na nova casa onde passei 11meses a pagar sem tráfego de net e tv por ter a nova casa em obras. Algumas mentiras pelo meio das chamadas que caso alguém as ouça podem entender, vejo m a gastar todos os dados para ter algo em casa com crianças e um adulto em teletrabalho.É com grande lamentar que passo por esta situação vergonhosa onde a NOS mais uma vez deixa os interesses dos clientes em segundo plano por mau atendimento, e gestão de um processo simples.
fiz a portabilidade da vodafone para a nos tinha um numero barrado de sms de valor acrescentado o barramento mantem-se ?
Olá, boa tarde. Estou com um problema. Estou a viajar em Itália, mas não consigo utilizar a Internet. Tenho 3Gb incluídos no meu pacote, mas não consigo utilizá-los. Já activei o roaming no meu telemóvel e tentei escolher manualmente a rede, mas continuo a não ter Internet no meu telemóvel. O que é que posso fazer?Muito obrigado pela vossa ajuda
Comprei recentemente um equipamento, a prestações (36x s/juro) devido a situação inesperada, preciso de abater esse valor de imediato!!
Olá. Perdi o sinal da TV, da box e do router. Meu vizinho também não tem. O que está a passar? Na zona do Montijo ao pé do Cemitério, Roady e Good Mart.
Boa tarde,Não estou a conseguir fazer o carregamento do Cartão Kanguru XL (internet móvel) via multibanco seguindo os passos Pagamento > Telecomunicações > NOS, aparecendo a seguinte mensagem “o seu pagamento não foi efetuado por referência de pagamento inválida”. Como devo fazer? Obrigado pela atenção,Carlos Alves
Boa noite Comprei um telemóvel na loja online e foi me dito quando o levantei em loja que iria receber de imediato um sms sobre a oferta e tal não aconteceu.A compra foi efectuada ontem. Agradeço qualquer informação Bárbara C
Boas , tenho tido dificuldades nas velocidades da Internet , a soluçao terei que desligar e ligar o equipamento / atraves da app , opçao reniciar . Há possibilidade de adicionarem uma configuraçao na gestão do equipamento para reniciar a uma hora programada , por exemplo a mim dá jeito as 3h da manha diariamente . Ainda nao percebi porque os vossos equipamentos nao tem esta opçao , tenho varios routers wifi e tenho esta opçao … Aguardo resoluçao do mesmo Obrigado
Tenho um tarifário WTF e gostaria de saber qual o custo para reencaminhar chamadas do meu numero para outro numero da NOS ou Vodafone. Não consigo encontrar esta informação em nenhum lado.
Bom dia, Na empresa, todas as comunicações pertenciam à BLU que foi adquirida pela NOS, o telefone fixo deixou de funcionar, já há algumas semanas… sempre que se liga para o número fixo dá sempre ‘número não atribuído’, ao fazer chamadas dá sempre interrompido! Parece que, segundo um técnico da NOS, alguma coisa correu mal na transição de uma empresa para a outra! O que fazer? Deixar uma empresa sem comunicações durante semanas é algo do terceiro mundo… enfim!
Fiz um contrato com a Nos em que me disseram e ate vi cartazes que recebia uma tv android, quando recebo a tv nao é android e nao quero isto para nada
Boa noite,Quis alterar o tarifário do meu telemóvel através da área de cliente, escolhi o tarifário,mas a mensagem que apareceu no ecrã é que me vão enviar um novo cartão sim, mas eu não preciso. Só quero mudar de tarifário. O que fazer?obrigada
Como eliminar a legenda “O cabo de rede está ligado”
No dia 24 Mai, fui contactada por comercial da NOS para saber se estava satisfeita com serviço ao que afirmei que não, pois continuava com o mesmo problema de sempre, má recepção wifi. Ao que o Sr disse que íamos já tratar do assunto e com o serviço 5G não iria ter mais problemas. Desconfiei! Mas, aceitei alteração ao pacote da NOS. Deixei passar uma semana e como a recepção se manteve a mesma, contactei a NOS para repor o pacote para a situação anterior. Expliquei a situação, que pretendia reverter para as condições anteriores e mais uma vez insistiram que me iriam arranjar uma solução, ao que disse por várias vezes que só pretendia reverter a situação. A chamada foi colocada várias vezes em espera e o tempo ia decorrendo e com tudo isto passou mais de 1h e no final, esta chamada além do tempo perdido e nada resolvido teve um custo de 30,06€. Cuidado com as chamadas para estas linhas 16990, quando não pertencem à mesma operadora. O meu problema continua pelo que logo que possível muda
Boa tarde.‘Existe algum problema com a rede móvel NOS? Fiz uma alteração de tarifário numa banda larga e apesar de ter sinal 4g e 5g não consigo aceder a nada. A única coisa que funciona é an app nos. Obrigado.
Bom dia.Pretendo cancelar subscrição dos canais sportv, Eleven e BTV.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.