Header
Respondido

Falta de rede nos telemóveis


Boa Tarde.
Eu como todos na zona de Alcoutim, Gioes (8970-104) estamos sem rede ou rede mínima em certos sítios no telemóvel, não é dos aparelhos porque já testei vários, desde que aderi ao vosso serviço a um ano, dentro de casa não se tem rede, na rua tem que se estar a procura, como é possível venderem um produto que não funciona, aguentei tanto tempo a espera que a Nos melhore a rede na zona mas já vi que esta para durar. a minha pergunta é para quando esse problema vai se resolvido, ou temos que mudar de operadora?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 29 March 2018, 20:35

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @SergioSilva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta. Continuamos a trabalhar para que a dificuldade na cobertura de rede na zona de Alcoutim seja ultrapassada. Esperamos ser breves. 🙂

Estou à 2 semanas sem rede no telemóvel, já pedi 2° via do cartão e nada, já liguei várias vezes para me ajudarem e nada. Quando me ligam não atendo porque não tenho rede e a vossa resposta é que não conseguem resolver o problema. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Lopes2005,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Testou o cartão num outro equipamento? 

Confirme, por favor, se o sei equipamento deteta alguma rede móvel.

Obrigado 

Sim, já efefuei, eu só não tenho rede em espaços fechados, casa, supermercado etc

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Lopes2005,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe connosco o código postal da zona onde detetou esta situação. 

Obrigado 

3830 625 mas no conselho de Ílhavo vários colegas também relataram a mesma situação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Lopes2005,

Agradecemos a sua mensagem.

Existe uma monitorização da zona que refere, a fim de melhorar as infraestruturas e cobertura na zona. 

A NOS está em constante investimento para que seja possível prestar o melhor serviço a todos os clientes.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Falta de rede na zona de pernes, existem algum constrangimento? Existe alguma forma de contactar o Apoio ao cliente sem ser por telefone? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @João kunha

Vamos ajudar. 
De momento, não temos conhecimento de que exista dificuldades com a rede móvel NOS, pelo que pedimos que nos confirme o código postal da zona em que se encontra. 

Muito obrigado

Boa tarde,

Fiz a portabilidade do número de telemóvel da VODAFONE para a NOS no fim de Fevereiro e foi a pior coisa que podia ter feito.

Gostaria de saber se mais alguém tem problemas de rede em Benfica (1500-064).

Recebo mensagens de tentativas de contacto porque os clientes ligam e não há sinal nenhum. Liguei 2 vezes para os serviços técnicos e não há solução. Não é do tm nem do cartão porque nunca tive problemas com a VODAFONE. É ridiculo ter de falar com os clientes por Whatsap.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FSMachado, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos a partilha. 
De momento, não verificamos dificuldades com a cobertura de rede NOS na zona que refere. Confirmamos que, de facto, houve necessidade de intervenção mas a situação já se encontra ultrapassada. 

Assim, e para ajudarmos, pedimos que reinicie o equipamento para que haja um novo registo à rede NOS. 

Obrigado

Boa tarde,

Parece que nem tudo se resolve reiniciando. Continua na mesma

Reputação 7
Crachá +6

Não verificamos dificuldades com a cobertura de rede NOS na zona que refere, @FSMachado. Se possível, teste, por favor, o cartão SIM noutro equipamento.

Obrigado,

Bom dia.

Na zona onde resido (2955-093 Pinhal Novo), deixámos de ter rede de telemóvel à 3 dias atrás. São 4 telemóveis cá em casa, todos da rede NOS e todos com o mesmo problema, não recebemos nem conseguimos fazer chamadas. Agradeço que verifiquem o que se passa, por favor.

Obrigado

Reputação 7

Bom dia.

Na zona onde resido (2955-093 Pinhal Novo), deixámos de ter rede de telemóvel à 3 dias atrás. São 4 telemóveis cá em casa, todos da rede NOS e todos com o mesmo problema, não recebemos nem conseguimos fazer chamadas. Agradeço que verifiquem o que se passa, por favor.

Obrigado

 

Bom dia @Carlos Travessa,

Por favor, informe se consegue registar-se na rede NOS e quais são os tarifários.

Obrigado

Sim, consigo registar todos os cartões e o tarifário de todos eles é CORPORATE.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Travessa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Endereçámos o seu alerta junto de uma equipa responsável da NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário