Estou a tentar fazer a portabilidade do serviço WTF que adquiri há já duas semanas sem sucesso, primeiramente o processo não funcionou através da APP depois de ter tentado mais de 10 vezes em ocasiões diferentes, depois contactei o apoio ao cliente inúmeras vezes, onde, apesar de os ter informado que já havia tentado o processo imensas vezes, me obrigaram a fazer o processo que já se sabia não funcionar mais uma vez, depois de verificar que, de facto, não funcionava, o apoio ao cliente apenas me disse para tentar fazer a portabilidade ao balcão ou por e-mail. Tentei por e-mail, não só a portabilidade não ficou marcada na data que designei (31-08-2023), tendo ficado marcada para o dia 1-09-2023 entre as 16:00 e as 19:00, período no qual me avisaram que não teria serviço, no entanto, como a portabilidade não ficou completa, o serviço permanecendo no novo número e não sendo transferido para o antigo, e agora não tenho qualquer serviço no meu número de preferência. Já tentei dirigir-me ao balcão, tanto da NOS como os Quiosques WTF, onde ficam a mexer no meu telemóvel, aparentemente sem fazer a mínima ideia do que estão a fazer até, eventualmente, fartarem-se e dizerem-me para contactar o apoio ao cliente. Queria manter o número que tenho há mais de 7 anos e em vez disso, adquiri um serviço que não funciona, que destruiu o meu serviço anterior e me deixou sem nenhum. Se isto não se resolver, terei de gastar tempo e dinheiro a consultar todos os serviços onde usei o meu número de telemóvel preferido e mudá-lo manualmente, isto não tem qualquer cabimento. Sinto-me lesado e enganado. Prometem um processo fácil e sem problemas, mas é tudo excepto isso, autêntica banha de cobra.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.