Estou a tentar fazer a portabilidade do serviço WTF que adquiri há já duas semanas sem sucesso, primeiramente o processo não funcionou através da APP depois de ter tentado mais de 10 vezes em ocasiões diferentes, depois contactei o apoio ao cliente inúmeras vezes, onde, apesar de os ter informado que já havia tentado o processo imensas vezes, me obrigaram a fazer o processo que já se sabia não funcionar mais uma vez, depois de verificar que, de facto, não funcionava, o apoio ao cliente apenas me disse para tentar fazer a portabilidade ao balcão ou por e-mail. Tentei por e-mail, não só a portabilidade não ficou marcada na data que designei (31-08-2023), tendo ficado marcada para o dia 1-09-2023 entre as 16:00 e as 19:00, período no qual me avisaram que não teria serviço, no entanto, como a portabilidade não ficou completa, o serviço permanecendo no novo número e não sendo transferido para o antigo, e agora não tenho qualquer serviço no meu número de preferência. Já tentei dirigir-me ao balcão, tanto da NOS como os Quiosques WTF, onde ficam a mexer no meu telemóvel, aparentemente sem fazer a mínima ideia do que estão a fazer até, eventualmente, fartarem-se e dizerem-me para contactar o apoio ao cliente. Queria manter o número que tenho há mais de 7 anos e em vez disso, adquiri um serviço que não funciona, que destruiu o meu serviço anterior e me deixou sem nenhum. Se isto não se resolver, terei de gastar tempo e dinheiro a consultar todos os serviços onde usei o meu número de telemóvel preferido e mudá-lo manualmente, isto não tem qualquer cabimento. Sinto-me lesado e enganado. Prometem um processo fácil e sem problemas, mas é tudo excepto isso, autêntica banha de cobra.
Bom dia
Supondo que já é cliente da NOS, sugiro que siga estes passos.
Obrigado
Boa tarde
Aceda, por favor, à App NOS e indique-nos o número do pedido. Este encontra-se em “Os meus pedidos”.
Vamos ajudar e verificar o que se passa.
Obrigado
Boa tarde
Aceda, por favor, à App NOS e indique-nos o número do pedido. Este encontra-se em “Os meus pedidos”.
Vamos ajudar e verificar o que se passa.
Obrigado
Não compreendo porque tenho de instalar tantas APPs, enfim, o pedido encontra-se fechado, por qualquer motivo e o número é INC000138415556
Bom dia
Supondo que já é cliente da NOS, sugiro que siga estes passos.
Obrigado
Isto é completamente inútil, só me estão a pedir para fazer algo que já fiz demasiadas vezes e não funciona.
Boa tarde
Verificamos que o pedido de portabilidade foi recusado pelo operador devido a ter sido preenchido erradamente o CVP (Código de validade de portabilidade) do número a portar para a NOS.
Não foi informado para submeter novamente o pedido mas confirmar novamente o CVP?
Obrigado
Boa tarde
Verificamos que o pedido de portabilidade foi recusado pelo operador devido a ter sido preenchido erradamente o CVP (Código de validade de portabilidade) do número a portar para a NOS.
Não foi informado para submeter novamente o pedido mas confirmar novamente o CVP?
Obrigado
Não compreendo como é que isso é o caso visto que, o serviço que tinha no número que queria manter foi cancelado, recebi mensagem nesse número a confirmar que a portabilidade seria feita, como havia referido anteriormente, no dia 1-09-2023 entre as 16:00 e as 19:00, e recebi também mensagem a atribuir-me um novo CVP. Tenho a certeza absoluta que o CVP não estava errado, eu verifiquei várias vezes antes de enviar e, visto que o número que quero manter não tem qualquer serviço neste momento, não compreendo que CVP é que tenho de usar. Se é este novo que me foi enviado, não percebo porque é que haveriam de me dar um novo CVP para fazer todo este processo outra vez. Não fui informado para submeter novo pedido e, francamente, começo a ficar farto disto. Eu não vou submeter mais um pedido de portabilidade, até porque não faço ideia que CVP é que é suposto eu usar para um número que não tem qualquer serviço. Quero que resolvam isto de uma vez por todas, não quero estar a fazer mais pedidos de portabilidade, já fiz mais de 15, estou farto. EDIT: Tentei fazer a portabilidade mais uma vez, através da app, e diz-me que o número que quero manter já é NOS, não compreendo como é que isto é o caso visto que não tenho serviço nenhum no cartão.
Lamentamos não conseguir dar uma informação mais detalhada.
Sugerimos que, por favor, preencha novamente o pedido de portabilidade e envie-nos, por email, para enviar.docs@nos.pt
Vamos dar prioridade ao seu pedido. Avise-nos quando enviar novamente o pedido para pedirmos acompanhamento.
Obrigado
Lamentamos não conseguir dar uma informação mais detalhada.
Sugerimos que, por favor, preencha novamente o pedido de portabilidade e envie-nos, por email, para enviar.docs@nos.pt
Vamos dar prioridade ao seu pedido. Avise-nos quando enviar novamente o pedido para pedirmos acompanhamento.
Obrigado
Enviei agora mesmo, novamente, o pedido de portabilidade.
Muito obrigado,
Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo, aqui.
Obrigado
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