Boa tarde @SÉRGIO DUARTE BERTO LAVAREDA,
Segundo as condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos da NOS a ausência de serviço não é motivo para rescisão por “justa causa”.
15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Obrigado
Boa tarde @SÉRGIO DUARTE BERTO LAVAREDA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno.
Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, o número do seu pedido, quando nos contactou, e foi informado que seria resolvido em 48h. Pode consultar esta informação na App NOS em “Os meus pedidos”.
Indique-nos o número do assunto que inicia por “INC”
Obrigado,
Boa tarde,
Foram dados estes 3 casos,
INC000138436678
INC000138411486
INC000138411555
Obrigado
Boa tarde, Na segunda a noite liguei e disseram 48h, mas ontem voltei a ligar e disseram que não tinham previsão..
Pedimos desculpa pela situação, @SÉRGIO DUARTE BERTO LAVAREDA.
Verificamos que o assunto número 000138436678 está em acompanhamento, pelo que endereçámos um pedido de contacto para o número que termina em “802”
Obrigado