Skip to main content

Bom dia, 

Não tenho rede móvel nem internet Há cerca de 4 dias, quando me ligaram disseram que ficava resolvido em 48h, ontem ligam a dizer que não teem a certeza quando a situação esta resolvida... 

Tinha serviço fibra e aceitei ficar cm o serviço satélite porque alterei a morada e vocês não tinham na minha nova morada. Mas o serviço é péssimo e agora com esta situação. Vou requerer a rescisão do contrato, visto a MEO já ter serviço fibra na minha nova morada. 

Obrigado

Boa tarde @SÉRGIO DUARTE BERTO LAVAREDA,

Segundo as condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos da NOS a ausência de serviço não é motivo para rescisão por “justa causa”.

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Obrigado

Boa tarde @SÉRGIO DUARTE BERTO LAVAREDA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, o número do seu pedido, quando nos contactou, e foi informado que seria resolvido em 48h. Pode consultar esta informação na App NOS em “Os meus pedidos”. 

Indique-nos o número do assunto que inicia por “INC”

Obrigado, 

Boa tarde, 

Foram dados estes 3 casos, 

INC000138436678

INC000138411486

INC000138411555

Obrigado

Boa tarde, Na segunda a noite liguei e disseram 48h, mas ontem voltei a ligar e disseram que não tinham previsão.. 

Pedimos desculpa pela situação, @SÉRGIO DUARTE BERTO LAVAREDA
Verificamos que o assunto número 000138436678 está em acompanhamento, pelo que endereçámos um pedido de contacto para o número que termina em “802”

Obrigado

Comentário