Skip to main content
Header
Byte
September 2, 2023

reclamacao internet fixa

• September 2, 2023
  • 7 comentários
  • 69 visualizações

Hoje, tentei entrar em contacto com o apoio NOS o que pela hora (21h44) só me é possível para apoio técnico. Dessa forma e como não disponibilizam endereço de email fica aqui a minha reclamação registada para eventual quebra do serviço por não prestarem o serviço pelo qual pago. 

Há dias, demasiados dias em que a NET fixa não funciona. Hoje foi mais um deles e apesar do reset do router, seja pelo PIN próprio seja pelo reiniciar desligando a energia a NET vai e vem.

Do Vosso tutorial resulta  o mesmo . 

Como é uma situação que se repete e da qual começo a ficar farto este é o primeiro registo e reclamação aos Vossos serviços . Assim o considero na medida em que não se encontram disponíveis para contacto telefónico nem disponibilizam endereço de email. Mantendo-se este estado de coisas insistirei nas reclamações até que entenda que os senhores já não realizam o serviço pelo qual pago e contratei e nessa altura tomarei outras medidas.

7 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 2, 2023

Boa noite @Miguel A.,

Como ainda não o fez , sugiro o reset no router pressionando por 10 segundos o botão reset.

Boa sorte

Guimas
    Super User
    Super User
    September 3, 2023

Não há endereço de email. Apoio técnico está disponivel 24 horas todos os dias. Só contactar

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2023

Boa tarde @Miguel A., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
    Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 4, 2023

A situação mantém -se com quebras frequentes no sinal de internet. 

Apesar dos frequentes "Reset" algo se passa ou com o equipamento ou com as ligações . Tenho situação de teletrabalho da minha esposa e a situação causa naturais inconvenientes.

Obrigada 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 4, 2023

Apesar dos frequentes "Reset" algo se passa ou com o equipamento ou com as ligações . Tenho situação de teletrabalho da minha esposa e a situação causa naturais inconvenientes.

Obrigada 

Bom dia @Miguel A., esse problema deve ser tratado precisamente através do 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa disponibilizar a ajuda necessária.

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 4, 2023

Obrigada 

Bom dia @Miguel A.,

Sugiro que verifique desta forma, caso não resolva, siga a tradicional recomendação anterior.

Boa sorte

João H.
    Gestor da comunidade
    September 4, 2023

Boa tarde @Miguel A.,

Agradecemos o seu testemunho.

Como recomendado pelo @Jorge C, recomendamos que faça um diagnóstico ao serviço com o assistente virtual da App NOS.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.