Header

voltar ao pacote anterior.


No mes de maio/junho recebi uma chamada da NOS a me propor um aumento nos meus dados móveis, que supostamente não teria aumento na fatura por chamada concordei , mas quando recebi a sms para oficializar a alteração não respondi nem confirmei nada, sendo assim foi aumentado os dados e também o valor a pagar , recentemente entrei em contato com Nos para alterar isso já que estou a pagar mais e não uso os dados que agora são me disponibilizados, mas me disseram que não a nada a fazer para voltar ao meu pacote anterior e terei que esperar até 2025, isso é verídico? 
e que apenas quero voltar ao antigo sem ser depenada, já que na altura foi me dito que não iria pagar mais do que estava.

e que não quero cancelar o contrato só quero voltar a pagar oque pagava antes. 
 

agradeço se poderem me ajudar, obrigada.


6 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @francieli aires,

Provavelmente terá verificado a situação cerca de 3 meses atrás e tinha 14 dias para reverter o contrato para as condições anteriores. Provavelmente só a titulo exceptional e com muita sorte.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá

Sim por norma existem sempre 14 dias como dito pelo @Jorge C para reverter o contrato sem qualquer problema.

Não tinha verificado esse aumento nos meses de maio/junho julho e agosto?

Penso que agora só mesmo por algo excecional @francieli aires . Espero que o lla equipa Forum nos consiga ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @francieli aires

O @DalleyBorges e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Os 14 dias têm que ver com a livre resolução em que tem pode arrepender-se e reverter a alteração realizada, no entanto, ultrapassando esse prazo o mesmo deixa de se aplicar. 
Contudo, e querendo, podemos endereçar o seu pedido internamente para que seja renegociado o contrato. Recordamos apenas que as alterações contratuais estão sujeitas a condições. 
Caso pretenda que encaminhemos o pedido, por favor, avise-nos.

Obrigado

Sim por norma existem sempre 14 dias como dito pelo @Jorge C para reverter o contrato sem qualquer problema.

Não tinha verificado esse aumento nos meses de maio/junho julho e agosto?

Penso que agora só mesmo por algo excecional @francieli aires . Espero que o lla equipa Forum nos consiga ajudar.

 

Sim eu reparei o aumento, mas como estava a trabalhar muito nessa altura só pagava e por ignorância nem dei a atenção devida. 
Agora resta papar com isso 🥲.

Bom dia @francieli aires

@DalleyBorges e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Os 14 dias têm que ver com a livre resolução em que tem pode arrepender-se e reverter a alteração realizada, no entanto, ultrapassando esse prazo o mesmo deixa de se aplicar. 
Contudo, e querendo, podemos endereçar o seu pedido internamente para que seja renegociado o contrato. Recordamos apenas que as alterações contratuais estão sujeitas a condições. 
Caso pretenda que encaminhemos o pedido, por favor, avise-nos.

Obrigado

Aprecio todas opções, se for possível fazer assim agradeço imenso.

obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum, @francieli aires
Vamos endereçar o seu pedido. 
Obrigado

Comentário