Header

Uso do meu CC sem permissão


Venho aqui porque quis mudar em agosto para a wtf 50gb para sempre, mas ao tentar pedir o cartão online dizia me sempre que o meu código do cartão de cidadão já estava a ser utilizado, o problema é que fui sempre da UZO até ao ano passado, acabei por mudar para a Yorn mas a proposta da wtf era boa.

Entrei em contacto com a wtf e disseram me que o meu CC foi usado em 2015 altura que eu era da UZO e que estava em nome de uma senhora, como é que permitem isto sem eu estar presente e sem conhecer esta senhora, às custas deste problema disseram-me que não posso usufruir deste contrato, quero saber onde posso apresentar uma reclamação, usaram a minha identidade indevidamente e vocês aprovaram.


2 Comentários

Reputação 7

Bom dia @João Simão 12,

Pode colocar essa questão através do chat online da WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.

Em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados supracitados.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Simão 12, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que descreve. 
A contratação do serviço WTF é um processo individual em que não carece, obrigatoriamente, de uma validação através de um operador. Deste modo, e se há um registo com o seu número de identificação civil, é necessário verificar o motivo. 

A validação é feita automática pela App WTF ou, atendendo à altura que refere, através do Chat WTF que apenas é validada a informação fornecida. 

Deste modo, diga-nos existe a possibilidade de terceiros terem acesso aos seus dados. 

Obrigado

Comentário