Skip to main content
Header
Kilobyte
August 31, 2023

Pack Desporto Anual

• August 31, 2023
  • 7 comentários
  • 142 visualizações

Boa noite.

Eu tenho subscrito o bilhete anual da Sport tv e da eleven, mas queria agora subscrever o pack desporto anual. O que eu gostava de saber é se posso desativar os primeiros e de seguida aderir ao pack? Isto fala em bilhete anual mas aparece na app que a renovação é mensal. Ou posso aderir ao pack e automaticamente as outras subscrições são canceladas?

Obrigada!

7 Comentários

Guimas
Super User
Super User
August 31, 2023

Acho que agora só quando terminar o anual dos outros 2, pode aderir ao pack desporto anual

Mário P.
Gestor da comunidade
September 1, 2023

Boa tarde @Ana Rita Marques, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. 

A subscrição do serviço anual prevê uma permanência de 12 meses, pelo que para ativar a outra oferta é necessário cancelar a atual, desde que tenha terminado o prazo. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 1, 2023

Boa tarde @Ana Rita Marques, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
@Guimas deu uma boa ajuda. 

A subscrição do serviço anual prevê uma permanência de 12 meses, pelo que para ativar a outra oferta é necessário cancelar a atual, desde que tenha terminado o prazo. 
Obrigado

e como consigo ver se já terminou o prazo?

Mário P.
Gestor da comunidade
September 1, 2023

Na Área de Cliente NOS consegue, através do “i”, consultar a informação adicional do canal que subscreveu, @Ana Rita Marques
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 1, 2023

A informação que aparece é está. Mas eu subscrevi os dois no ano passado. 

Na Área de Cliente NOS consegue, através do “i”, consultar a informação adicional do canal que subscreveu, @Ana Rita Marques
Obrigad

Na Área de Cliente NOS consegue, através do “i”, consultar a informação adicional do canal que subscreveu, ​​​. 
Obrigado

Super User
September 1, 2023

Já está mensal pelo que deverá ver nas facturas a data exacta. Depois sim cancela mas só no fim do aniversário mensal vai desativar. Se tiver dificuldades ao cancelar ligue ao apoio técnico.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 1, 2023

O @atcrs deu uma excelente ajuda, @Ana Rita Marques. 😊

Agende o cancelamento do serviço para o 30.º dia do ciclo. 

Obrigado