Skip to main content

Bom dia.

O meu pacote diz que eu tenho direito ao Nos Studios, e de facto já tive, mas deixei de ter desde a última atualização do meu pacote. Já falei disto uma vez, disseram-me que reinstalasse os canais e assim fiz, sem qualquer resultado. Agradeço que me reponham o Nos Studios, gratuito, ou então retirem da minha página a menção à oferta de um canal que não me está acessível gratuitamente.

Cumprimentos.

 

Já viu se o novo contrato o prevê? 
Nos documentos da app nos e área de cliente consegue ver. 
caso não esteja é melhor falar com eles e renegociar 


Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Verifique, por favor, os seus documentos, conforme sugerido. Saiba como o fazer em: 

Obrigado


Sim, o contrato prevê e na App Cliente está lá bem escarrapachado que eu tenho direito a um Pack adicional com 500h de gravação e Nos Studios. Este canal não é visível em HD ou em normal. Estas coisas chateiam-me, porque há muito que tenho uma ligação à NOS e há coisas inadmissíveis, que me dão vontade de mudar para outro operador quando acabar este contrato. Farto mesmo!


Não vou ligar para a NOS. Eu não tenho de mendigar o que é meu por direito. E chateia-me pegar no telefone, a minha preferência é o e-mail, porque fica tudo escrito.


Boa tarde, para que a moderação possa analisar a sua questão deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta de um moderador.

Como a chamada é gratuita, também pode ligar 16990 apoio técnico opção 3 e o assistente poderá ajudar.

 


Não vou ligar para a NOS. Eu não tenho de mendigar o que é meu por direito. E chateia-me pegar no telefone, a minha preferência é o e-mail, porque fica tudo escrito.

 

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

O Fórum NOS é um dos canais de ajuda e aqui está tudo escrito 😊

Obrigado


Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA
Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem para o perfil @Fórum, conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues.
Vamos ajudar.

Obrigado


Comentário