Boa noite @Goncalo Cabral,
Por favor verifique no NOS ID e na sua área de cliente se tem todos os serviços.
Poderá existir algum erro na associação.
Obrigado
Bom dia @Goncalo Cabral, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
@Jorge C deu uma boa ajuda.
Confirme, por favor, que os serviços estão devidamente associados à Área de Cliente e, de seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Apesar de já ter associado várias vezes, através da app e do website, continua a informação que não tenho nenhum serviço activo.
Quando faz a associação, @Goncalo Cabral, surge alguma mensagem de erro ao finalizar o processo?
Se sim, diga-nos qual.
Obrigado
Bom dia @Goncalo Cabral
Por favor confirme se está a utilizar o telemóvel mencionado no contrato.
Obrigado
Sim estou e estou a receber as mensagens com código de confirmação
Boa tarde @Goncalo Cabral,
Agradecemos a sua mensagem e testemunhos.
Pedimos, por favor, que aceda à Área de Cliente NOS através deste link (https://cliente.nos.pt/) num navegador privado.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Tudo igual e o problema mantem-se
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @Goncalo Cabral.
Obrigado
Desculpe mas não estou a perceber para onde enviar
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Goncalo Cabral,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Ainda continua por resolver :(
Boa noite @Goncalo Cabral,
Consegue aceder através do Safari em htpps://cliente.nos.pt?
Obrigado
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível e, por conseguinte, ajudá-lo, @Goncalo Cabral.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Continuo sem receber resposta por mensagem privada e com o problema por resolver. Há alguma outra forma de contacto para resolver problemas sem ser por telefone?
Continuo sem receber resposta por mensagem privada e com o problema por resolver. Há alguma outra forma de contacto para resolver problemas sem ser por telefone?
Boa noite @Goncalo Cabral, esta é uma das situações que se têm resolvido sem grandes complicações pela linha de apoio 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
A moderação endereçou ao departamento competente o seu problema e estão aguardando a resolução.
Boa noite @Goncalo Cabral ,
Enquanto aguarda pode experimentar dissociar todos os serviços e associar de novo.
Boa sorte
Lamentamos ainda não nos ter possível responder, @Goncalo Cabral.
Vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível.
Obrigado