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Tenho um pacote TVNETVOZ e não consigo aceder à NOSTV em IOS e MacOs.

Dá o erro:

Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV

Já registei o pacote na area de cliente e continua a não dar.

Qual a solução sem ter de estar na linha telefónica à espera 1 hora e pagar vários euros ? :(

Boa noite @Goncalo Cabral,

Por favor verifique no NOS ID e na sua área de cliente se tem todos os serviços.

Poderá existir algum erro na associação.

Obrigado


Bom dia @Goncalo Cabral, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Confirme, por favor, que os serviços estão devidamente associados à Área de Cliente e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Apesar de já ter associado várias vezes, através da app e do website, continua a informação que não tenho nenhum serviço activo.


Quando faz a associação, @Goncalo Cabral, surge alguma mensagem de erro ao finalizar o processo? 
Se sim, diga-nos qual.

Obrigado


Nenhuma mensagem de erro

 


Bom dia @Goncalo Cabral

Por favor confirme se está a utilizar o telemóvel mencionado no contrato.

Obrigado 


Sim estou e estou a receber as mensagens com código de confirmação 


Boa tarde @Goncalo Cabral,

Agradecemos a sua mensagem e testemunhos.

Pedimos, por favor, que aceda à Área de Cliente NOS através deste link (https://cliente.nos.pt/) num navegador privado.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


Tudo igual e o problema mantem-se

 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @Goncalo Cabral
Obrigado


Desculpe mas não estou a perceber para onde enviar


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


Ok obrigado já enviei 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Goncalo Cabral,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Ainda continua por resolver :(


Boa noite @Goncalo Cabral,

Consegue aceder através do Safari em htpps://cliente.nos.pt?

Obrigado


Não 


Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível e, por conseguinte, ajudá-lo, @Goncalo Cabral
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado


Continuo sem receber resposta por mensagem privada e com o problema por resolver. Há alguma outra forma de contacto para resolver problemas sem ser por telefone?


Continuo sem receber resposta por mensagem privada e com o problema por resolver. Há alguma outra forma de contacto para resolver problemas sem ser por telefone?

Boa noite @Goncalo Cabral, esta é uma das situações que se têm resolvido sem grandes complicações pela linha de apoio 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

A moderação endereçou ao departamento competente o seu problema e estão aguardando a resolução.


Boa noite @Goncalo Cabral ,

Enquanto aguarda pode experimentar dissociar todos os serviços e associar de novo.

Boa sorte


Lamentamos ainda não nos ter possível responder, @Goncalo Cabral
Vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


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