Skip to main content
Header
Kilobyte
May 24, 2021

Tvcine+

Boa tarde,tenho nos fibra de 500 megas de velocidade,quando tento ver alguma coisa como filmes e series na tvcine + está constantemente a parar na box UMA,será que me podem ajudar?

15 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 24, 2021

Desligar da corrente e voltar a ligar. Caso não resolve recomenda pelas definições no menu fazer uma “reposição parametros originais “.

Kilobyte
May 24, 2021

Obrigado vou tentar

Inês B.
Moderador
May 25, 2021

Olá @Mycroman,

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Diga-nos se funcionou. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 27, 2021

Bom dia, 

Eu tenho tvcine+ e é o seguinte eu consigo abrir os filmes e séries, contudo não dá som. Como posso resolver a situação? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 27, 2021

Bom dia, 

Eu tenho tvcine+ e é o seguinte eu consigo abrir os filmes e séries, contudo não dá som. Como posso resolver a situação? 

Bom dia, qual é o seu serviço ? IRIS ou UMA ? No meu caso, BOX IRIS,  não tenho som nem nos filmes TV Cine+ nem nos filmes NOS Studios+, os filmes arrancam com som, mas é imediatamente interropmpido. 

Em principio deverá ser algo pontual.

Kilobyte
November 27, 2021

Tenho box iris. 

Sim, é exatamente igual 

dxnog
Super User
Super User
November 27, 2021

Aqui está tudo normal, devem ser problemas locais.

João H.
Gestor da comunidade
November 27, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sofiassilva e @Jose Rodrigues .

Sugerimos que reinicie a Box. Confirme-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 27, 2021

Já fiz isso e continua igual! 

Kilobyte
November 27, 2021

Tentei agora e já está a dar! Obrigada pela ajuda.