Skip to main content

Hoje, tentei entrar em contacto com o apoio NOS o que pela hora (21h44) só me é possível para apoio técnico. Dessa forma e como não disponibilizam endereço de email fica aqui a minha reclamação registada para eventual quebra do serviço por não prestarem o serviço pelo qual pago. 

Há dias, demasiados dias em que a NET fixa não funciona. Hoje foi mais um deles e apesar do reset do router, seja pelo PIN próprio seja pelo reiniciar desligando a energia a NET vai e vem.

Do Vosso tutorial resulta  o mesmo . 

Como é uma situação que se repete e da qual começo a ficar farto este é o primeiro registo e reclamação aos Vossos serviços . Assim o considero na medida em que não se encontram disponíveis para contacto telefónico nem disponibilizam endereço de email. Mantendo-se este estado de coisas insistirei nas reclamações até que entenda que os senhores já não realizam o serviço pelo qual pago e contratei e nessa altura tomarei outras medidas.

Boa noite @Miguel A.,

Como ainda não o fez , sugiro o reset no router pressionando por 10 segundos o botão reset.

Boa sorte

Não há endereço de email. Apoio técnico está disponivel 24 horas todos os dias. Só contactar

Boa tarde @Miguel A., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.

Obrigado

A situação mantém -se com quebras frequentes no sinal de internet. 

Apesar dos frequentes "Reset" algo se passa ou com o equipamento ou com as ligações . Tenho situação de teletrabalho da minha esposa e a situação causa naturais inconvenientes.

Obrigada 

Apesar dos frequentes "Reset" algo se passa ou com o equipamento ou com as ligações . Tenho situação de teletrabalho da minha esposa e a situação causa naturais inconvenientes.

Obrigada 

Bom dia @Miguel A., esse problema deve ser tratado precisamente através do 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa disponibilizar a ajuda necessária.

Obrigada 

Bom dia @Miguel A.,

Sugiro que verifique desta forma, caso não resolva, siga a tradicional recomendação anterior.

Boa sorte

Boa tarde @Miguel A.,

Agradecemos o seu testemunho.

Como recomendado pelo @Jorge C, recomendamos que faça um diagnóstico ao serviço com o assistente virtual da App NOS.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Comentário