Skip to main content
Header

Eu trabalhava em uma empresa que me fornecia um tarifário NOS pós-pago para uso de trabalho. Saí desta empresa e por defeito, o tarifário virou pré-pago e desde então nunca mais usei o chip nem fiz recargas.

Quero cancelar este chip pré-pago pois não possui utilidade alguma para mim. Li relatos de pessoas onde ficaram com saldo negativo no chip pois a operadora cobrou taxas de manutenção.

Tenho um pré-pago de outra operadora justamente com este problema, me cobraram 1 euro por não ter feito recarga. Vou prestar queixa no livro de reclamações.

Portanto, para evitar a mesma dor de cabeça na NOS, quero CANCELAR TOTALMENTE o meu chip pré-pago da NOS.

Boa tarde @Juan C., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O número está em seu nome, após sair da empresa pediu a alteração de titular?

Obrigado

Boa tarde @Juan C., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O número está em seu nome, após sair da empresa pediu a alteração de titular?

Obrigado

A empresa deve ter mudado para o meu nome e colocou como pré-pago. Eu não pedi nada, foi tudo automático.

Consegue aceder à App NOS, @Juan C.
Tem o número associado? 

Consegue aceder à App NOS, @Juan C.
Tem o número associado? 

Tentei logar com o meu email e pede um número, então acho que não há nenhum número associado. O chip já foi pro lixo a muito tempo. A única coisa que tenho é o número anotado.

Eu só quero cancelar o número para evitar qualquer stress com saldo negativo e pronto. É possível fazer isto?

@Juan C., se o numero efetivamente estiver em seu nome, claro. 
Se não, infelizmente, não daremos seguimento ao pedido. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa. 
Obrigado

@Juan C., se o numero efetivamente estiver em seu nome, claro. 
Se não, infelizmente, não daremos seguimento ao pedido. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa. 
Obrigado

Perfeito, lhe enviei a informação por mensagem.

Caso o número não esteja no meu nome, melhor ainda, pois ai pouco me importa se está ativo ou não, se há saldo ou não, etc. Efetivamente não será problema meu. :)

@Juan C., vamos responder à sua mensagem. 
Obrigado

Comentário