Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, tenho estado a tentar rescindir o serviço de satélite da NOS. Após várias tentativas pelo telefone, consegui chegar à parte de cancelamento dos serviços, tendo recebido a sms a dizer que tenho 3 dias úteis para responder DESLIGAR. No entanto, por questões de agenda encontro-me no estrangeiro e não me é permitido responder à SMS. Que outro meio posso usar para finalizar o processo?
Agradeço a v/ ajuda. Possivelmente não estou a conseguir perceber as condições do tarifario XL internet movel... Se carregar hoje só tenho acesso durante 15 dias seguidos? Ou alternados? Passados esses 15 dias tenho que efectuar novo carregamento? Ou só conta os dias em que me ligo? isto é, por exemplo utilizar hoje e depois só utilizar passados 2 ou 3 dias. Obrigado
Novamente apagão total. Já escrevi no livro de reclamações, vou ter de escrever de novo. Mas nada adianta, novamente sem NET , nem TV que fazer para ter um serviço digno do valor exorbitante que pago? Constantemente tudo em apagão?
Boa tarde. Estou a conseguir escrever aqui graças à rede de outra operadora, visto que não consigo aceder à vossa rede da minha internet movel (satélite}, pois tenho velocidades muito baixas, essa mesmas, mais baixas à velocidade mínima garatida por vós. Estamos em 2020 e tenho a velocidade de 230kps, nem à 20 anos tinha internet com esta velocidade. Espero por uma resposta vossa e a resolução do problema. Obrigada pela atenção
Bom dia. No serviço que tenho vieram dois plumes que não consigo instalar, pois quando instalo a aplicação ao tentar conectar com os aparelhos recebo a mensagem que os aparelhos já estão associados a outra pessoa.Gostava de resolver a situação. Obrigado
Boa tarde. Tenho uma pergunta sobre uma fatura que acabei de receber. Há umas semanas fui à loja NOS (TorresV) para mudar os meus dois números de telefone pré-pagos para uma conta pós-paga. O consultor mudou mas eu também disse que precisava de manter os números actuais. uma semana depois recebemos dois novos sims e novos números. Não percebo isto. Esta semana recebi uma fatura relativa a esses números e também tenho uma fatura relativa aos números pré-pagos (agora pós-pagos). Não preciso dos dois novos números de telefone. Como é que posso resolver este problema? Good afternoon. I have a question regarding a bill I just received. A couple of weeks ago I went to the NOS store (TorresV) to change my two prepaid phone numbers to a post paid account. The consultant changed it but I also said that I needed to keep the current numbers. a week later we received two new sims and new numbers. I don't understand this. This week I got a bill for those numbers and I also have a bill for the pre-p
Coloquei a temporada 6 do BULL em gravação mas o episódio 11 não apareceu gravado. Já tentei várias pesquisas com o objectivo de recuperar esse episódio mas não consegui. Não me aparece disponivel em lado. Só vejo disponivel no canal MundoFox, mas acho que isso é canal exclusivo de Angola e Moçambique.Alguém com o mesmo constrangimento e que tenha conseguido resolver?Obrigado.
A NOS comporta-se tal e qual as outras redes existentes, não faz mais nem melhor e por isso e por não cumprir está já na porta de saída! A dificuldade em ser esclarecido, atendido e correspondido são condições para vos "cancelar". Solicitei data do final do contrato e não tive resposta. Alterei o contrato por ser cliente da EDP e ainda espero, sentado, pela mais valia proposta. Foi-me feita proposta para adicionar um cartão e a oferta não foi mais do que igual à concorrência! Estou farto!Venha a DIGI!
Boa tarde. Comprei um cartão nos kids que não permite fazer chamadas, mas permite usar dados móveis. Já registei os números de telefone, tal foi validado pelo serviço de assistência, mas não funciona. Tenho a aplicação family link mas não vejo nenhuma incompatibilidade. O que posso fazer?Obrigada.
O técnico da NOS instalou, hoje, um giga router 5. Ao princípio, tudo normal com a rede Wi-Fi 2,4 e 5. Mas ao final do dia comecei a ter dificuldades em conectar me ao Wi-Fi. Reparei que no giga router o sinal do Wi-Fi a luz está sempre a piscar verde!! Será normal?
Caros Senhores, Quando aderi ao Tarifário Mundo, a data limite de carregamento ficou estabelecida para o dia 23 de cada mês. No mês passado, após ter efetuado o carregamento, a NOS alterou a data limite de carregamento para o dia 19.A NOS poderia corrigir a data limite de carregamento novamente para o dia 23? Senão, terei que andar no online banking a mudar todos os meses o dia do carregamento para não perder o tarifário? Cumprimentos,Daniel
O episódio 43 da temporada 10 do MAFS que passa na Sixlc Mulher está em falta. Passaram o 42 no último sábado, duas vezes seguidas, mas o 43 está em falta. A Sic remete o erro para a NOS. Podem verificar, pf? Obrigada
Exmos. Senhores,Efetuei a instalação da APP Wear Go by Google e através desta aplicação não consigo efectuar emparelhamento com o telefone.Desloquei-me à loja montblanc e eles efetuaram teste do telefone com outro telemóvel (iphone) tendo conseguido o emparelhamento. Desloquei-me a uma loja Samsung para tentar saber se existe algum impedimento na configuração do meu telemóvel mas não consegui ajuda.Será que o telemóvel Samsung A22 5G é incompativel com o smartphone?Nas consultas que tenho efetuado no Google diz que não. Será algum impedimento nas configurações do meu telemóvel? Agradecia a vossa ajuda. Melhores cumprimentos,Orlando Araújo
Boa tarde,Estou no Brasil e, por isso, retirei o chip NOS. É claro que consigo ligar pelo WhatsApp que se mantém no número NOS, mas uma amiga em Lisboa recebeu uma ligação (indicando meu número de telemóvel) que não fiz. Procurei registro desta ligação no meu telemóvel, caso tivesse feito sem querer, e não aparece tanto na área de ligações quanto no WhatsApp.Como devo proceder? A NOS vai tentar resolver o problema? Obrigada, Claudia Dowek
Boa tarde.Ao ligarmos à internet não nos redireciona para o local onde devemos escolher os dias e o respetivo pagamento.Pode estar a ver problemas com o site em questão.
Olá, Moro na zona do Grande Porto e comecei a aperceber-me na última semana, de uma redução significativa na velocidade da Internet móvel 5g, pacote sem limites max. Conseguia facilmente velocidades na ordem dos 800megabits/s e no momento que estou a mandar esta mensagem, anda na ordem dos 40megabits/s…Algum problema na zona ? Obrigado,Luís Costa.
Ja ando a pagar à 2 meses a mais na fatura por canais premium que nao ativei , ja liguei varis vezes para desativar...dizem que sim...mas volto a pagar. Hoje fui a app e ja estao mais 2 canais premuim ou seja agora ja sao 4 ...que perfazem 58 euros. Quero saber onde poderei fazer uma reclamação por escrito para me resolverem a situação pois por telefone e ressalco que as chamadas sao gravadas supostamente dizem que esta tudo resolvido mas continua e para pior. Agradeço resposta o mais rápido possível ou mudo para uma operadora mais seria. Isabel
Boa tarde,A minha esposa foi a Barcelona o mês passado, agora recebi a factura de mais 18 euros que o costume.Já em tempos me aconteceu ter de pagar roaming na União europeia pelo que no último contracto que fiz com a NOS pedi (várias vezes) especificamente para ter roaming sem pagar, o que me asseguraram que fazia parte do meu pacote.Queria saber o que pode ter acontecido e como podem resolver esta situação. Certamente é um engano.Muito obrigado.Rui
Boa noite. Comprei recentemente um hotspot e carreguei um cartão Kanguru Livre XL e a velocidade de navegação leva-me a crer que há algum problema. Anexo imagens com a velocidade anunciada para a freguesia em que me encontro e um teste de velocidade. Que soluções propõem? Obrigado.
Boas tardes, Adquiri hoje um cartão Kanguru Livre XL, na App NOS diz 5G Ativo no entanto, o mesmo encontra-se em LTE +, era possível ativar o NR ?Zona 8375-000 Cumprs.
Olá, por motivos profissionais vou portar o meu numero da NOS para outra empresa de telecomunicações. Como tenho saldo no cartão, é possivel passar como crédito para o meu serviço de casa?Obrigado
Minha internet não funciona os serviços do Google (gmail, youtube, etc) e outros sites como Linkedin. Já tentei todas as alternativas deste fórum e do app da NOS e nada resolve. Neste momento estou há 56 minutos em ligação com o suporte, destes, 28 minutos em silêncio aguardando o atendente que não dá mais retorno. Pergunta. Isto claramente configura quebra de contrato, pois a NOS não está entregando a velocidade e o serviço combinado. Qual o processo para desfazer o contrato sem que eu tenha que pagar fidelidade por algo que não está sendo oferecido tal qual contratado? E se você chegou até aqui procurando feedbacks antes de fazer a contratação: NÃO CAIA NO GOLPE DA NOS. É a pior internet de Portugal
Pacote NOS2s_Segunda Casa_30Megas Já alguma vez aconteceu-lhe isto? Após ter chegado aos 100 gigas de utilização este mês, deparo-me com uma velocidade de 500 Kbs sem aviso prévio, uma ilegalidade vai ser investigada por quem de direito. Nas 4 chamadas que foram gravadas com 4 respostas diferentes e muitas mentiras. As conversas poderão ou não “tenho que falar com o advogado primeiro “ser colocadas aqui no forum para todos perceberem a fraude do limite de velocidade utilizada pela NOS. Serão colocados printscreens das velocidades das ligações bem como a que Torre o router se liga e as mentiras dos operadores… Com por exemplo ” a rede está com muito tráfego” uma de muitas respostas que não são verdade. Para que saibam utilizando uma VPN a velocidade sobe um pouco e em casa de outra pessoa com o equipamento identico e com a mesma velocidade contratualizada a velocidade e normal. Nota importante tambem ligado à mesma torre CELL ID XXXX. Não me venham falar em netflix, youtube etc porque
I think the NOS company seems to be a scam company. When I arrived in Morocco, I paid a few hundred euros, but I didn't get any internet service, and when I reported the problems I encountered, there were always "geniuses" who gave me advice And set it up for me. (The price is that I need to repeat the trip to Morocco once, I don't understand NOS company hired a bunch of "stupids"?) When I arrived in Spain on a short trip, only NOS was not available. Today I arrived in Zurich And after spending 20 euros, my phone shows that I can use 3G service. But it can't even turn on nos.pt fuck your service. I pay more than 60 euros per month, you just provide such a fucking bad service? Seriously this time, I have withheld all evidence to my lawyer. From today I will stop making payments. Until I get a satisfactory answer.
Faz 15 dias que estou em contacto com o suporte NOS por falhas intermitentes na Internet na zona de Queluz.Além de ter de pagar por cada chamada para o suporte (porque a app NOS indica que tenho de o fazer por impossibilidade da mesma de resolver o assunto), já tentaram de tudo (troca de cabos, troca de router, troca de configurações) e continuo com o mesmo problema.Ligo de volta por falha da Internet enquanto trabalho, e a resposta da chamada (paga) é que devo aguardar pelo contato da NOS até amanhã à noite. Visto a NOS não saber prestar um serviço de qualidade minima, e ainda cobrar os clientes pelo serviço que não funciona e o seu suporte que não resolve os problemas, exijo rescisão do contrato por justa causa, sem qualquer cobrança de multas ou prémios. Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.