Skip to main content

Recentemente aderi ao serviço de net + tv da NOS. Como todas as propostaas de mercado são muito semelhantes entre si, o serviço da NOS destacou-se pela existência duma promoção com oferta de um tablet. Isto levou à minha escolha da NOS. 
O que acontece na realidade é que a oferta consiste num código, enviado apenas semanas depois para um tablet nas lojas NOS que se encontra esgotado por todo o país. 
Escusado será dizer que me sinto completamente defraudado pela NOS e pela sua publicidade enganadora. Uma vez que tenho uma código/vale completamente inútil neste momento. 
Isto aliado aos vários problemas técnicos que tenho tido com a instalação (velocidade inferior à anuncida e falta de informação na BOX) fazem com que esteja completamente arrependido da escolha feita pela NOS, à qual agora estou preso por 2 anos. 

Existe alguma forma de anular contrato visto me sentir completamente defraudado com as promessas inicias da NOS?

 

Boa noite @RuiCordeiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Relativamente ao voucher, sugerimos que consulte o Site da Loja online NOS, para toda a informação sobre equipamentos disponíveis.

Partilhe connosco, por favor, mais detalhes sobre as dificuldades que está a sentir em relação ao serviço de internet e televisão.

Obrigado


Se já passou as 2 semanas .. não.


"Relativamente ao voucher, sugerimos que consulte o Site da Loja online NOS, para toda a informação sobre equipamentos disponíveis."

De facto existem alternativas interessantes online, mas infelizmente o código não é válido para nenhum desses produtos. Por isso continua a ser um código inútil vindo de uma publicidade enganadora. 

 

Quanto aos problemas técnicos, em vários testes de velocidade tenho apenas cerca de 100mbps ao contrário dos 500mbps anunciados. 

E talvez ainda mais problemático é o facto da BOX não aceder a nenhuma informação dos programas, guia tv ou vídeo clube. Já me fizeram uma troca da BOX, o problema ficou resolvido por uma semana ou duas mas depois regressou. 

 

Honestamente tem sido um dos piores serviços que tenho usado, sendo que a oferta enganadora é apenas a cereja no topo do bolo. 


Bom dia @RuiCordeiro

O cliente recebe um SMS com um voucher para redimir o equipamento numa loja física ou na loja online da NOS no prazo de duas semanas após instalação e ativação de fatura eletrónica e débito direto. A redenção do voucher deve ocorrer até ao prazo indicado via SMS.

Campanha exclusiva a um voucher por conta de cliente e limitado ao stock existente. Confirme a informação nas condições do site NOS

Obrigado


Boa tarde novamente, 

 

Compreendo perfeitamente os tempos do voucher, a verdade é que recebi um voucher quando este já não pode ser utilizado na práctica,  quando o seu suposto prazo é até 31 de Dezembro. 

 

A não ser que o stock do tablet em questão seja reposto ou o voucher seja alterado, continuo a sentir-me defraudado em relação ao que foi originalmente anunciado pela NOS. 


Boa tarde, @RuiCordeiro.

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e contribuinte.

Obrigado


Comentário