Header

Dados móveis internacionais

  • 31 October 2023
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

enho por este meio pedir-vos ajuda, porque fui surpreendido ao aterrar na República Dominicana com mensagem a atingir o limite de roaming com o custo de 60€. Eu viajo bastante e desligo sempre os dados móveis para não gastar roaming em destinos que não tenho roaming gratuito consoante o meu tarifário. Neste caso fui surpreendido ao sair do modo de voo e ao ir desligar os dados móveis, nesses 10segundos recebi mensagem a dizer que tinha gasto 60 euros em roaming. Eu compreendo que o erro possa ter sido meu ao não ter desligado os dados móveis antes mas não me lembrei e por isso tive de o fazer quando aterrei no destino, mas sou vosso cliente há muitos anos, tenho tarifário pós pago, sempre cumpri com as minhas obrigações e sinto me injustiçado por ter de pagar um valor deste montante por um serviço que não o usei de forma intencional. Quero pedir vos para reverter este valor?


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @smagostinho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóvel em causa.

Obrigado

Comentário