Header

Atraso na portabilidade


Bom dia, 

 

No dia 25 de outubro liguei para a NOS, pois após várias tentativas de fazer um pedido de portabilidade num cartão novo na app nunca deu. Quem me atendeu tratou de tudo, enviou os documentos, e explicou que em loja a portabilidade podia demorar 24h enquanto seria mais lenta se tratado online. Então, dia 26 de outubro fui à loja da NOS do Marshopping e pedi para tratar do assunto que tinha iniciado no dia anterior. 

 

Ora, quem me atendeu ignorou por completo o processo iniciado por chamada e o email que recebi, até comentou que os colegas da linha não sabiam nada, achei desnecessário, mas queria era tratar do assunto. Ora, tive de voltar a passar pelo processo, depois o processo deu erro porque… havia já um pedido pendente - como eu tinha dito - e após várias tentativas lá finalizamos as coisas. Saí da loja com a indicação de que seria apenas esperar… e esperei, até demais. Porque, a pessoa já perde tempo a ligar, e vai à loja, e depois tem as coisas da vida e isto passa. Até que ontem ao receber uma chamada da minha atual operadora confirmei que não tinham nenhum pedido de portabilidade com eles.

Hoje liguei para a NOS. E quando me perguntam se enviei os documentos, eu digo que fui à loja. E tenho as coisas assinadas e datadas de dia 26. Ora, são 31. Tive de reencaminhar eu o email. Como amanhã é feriado só lá para quinta é que isto fica tratado. Ora andei eu a correr para ter o assunto resolvido antes de dia 28, para manter contas certas com a minha antiga operadora e fechar com ela. E agora porque alguém da loja não mandou documentos no dia 26, e um processo de 24h dura à cinco dias, terei de pagar estes dias à minha operadora, mas também  à NOS, porque na APP já aparece o cartão, sem ser usado. 

 

Gostaria de saber como posso fazer e como a NOS compensa os clientes, porque isto foi um erro vosso. Saí dia 26 da loja confiando nos vossos profissionais. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Dá inclusive para fazer online.

https://www.nos.pt/movel/portabilidade

um bem haja 

Reputação 7

Boa tarde @Lígia Alexandra Gomes Araújo,

Lamento a confusão, informo sobre as condições da portabilidade aqui para que decida como proceder.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lígia Alexandra Gomes Araújo,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Comentário