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Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!

Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!

Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.


Sim  @LuisaRC deve ser algum erro qualquer. Reiniciar fazendo logout e login pode ajudar 


Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!

Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

 

Já fiz e continua a dar o mesmo erro!


Sim  @LuisaRC deve ser algum erro qualquer. Reiniciar fazendo logout e login pode ajudar 

Já fiz logout e login… já reinstalei a app… Continua a acontecer o mesmo! 😥


Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!

 

Boa tarde @LuisaRC,

Em primeiro lugar, sugiro que verifique noutro dispositivo ou na box.

Caso o problema persista, poderá ter-se tratado de um erro do GUIA TV fornecido pelo canal.

Obrigado


Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!

 

Boa tarde @LuisaRC,

Em primeiro lugar, sugiro que verifique noutro dispositivo ou na box.

Caso o problema persista, poderá ter-se tratado de um erro do GUIA TV fornecido pelo canal.

Obrigado

 

O erro ocorre no telemóvel, no tablet e no PC! Neste momento não tenho acesso à box! 😕


Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!

 

Boa tarde @LuisaRC,

Em primeiro lugar, sugiro que verifique noutro dispositivo ou na box.

Caso o problema persista, poderá ter-se tratado de um erro do GUIA TV fornecido pelo canal.

Obrigado

 

O erro ocorre no telemóvel, no tablet e no PC! Neste momento não tenho acesso à box! 😕

 

Pode fazer uma gravação para teste e verificar assim se acontece em gravações novas.

Obrigado


Já tentaste começar a gravação e saltar para depois desses 15 min diretamente? 

um bem haja 


Bom dia a todos! 😊

@LuisaRC seja bem-vinda ao Fórum NOS. A comunidade deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se depois de testar as dicas do @Jorge C e do @Bruno Aleixo a situação ficou resolvida.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Bom dia a todos! 😊

@LuisaRC seja bem-vinda ao Fórum NOS. A comunidade deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se depois de testar as dicas do @Jorge C e do @Bruno Aleixo a situação ficou resolvida.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

 

Bom dia João!

Obrigada a todos pelas dicas, no entanto, a APP continua a falhar. Sugeriram-me, num outro tópico deste fórum, experimentar através da nostv.pt e aí sim, funciona bem!

Parece-me que o problema é mesmo da APP...! Mas se mais ninguém se queixa, é pouco provável que corrijam o bug! Vou usando o site na esperança que um dia a APP funcione bem!

Obrigada


Agradecemos a sua partilha, @LuisaRC

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado


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