Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!
Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!
Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.
Sim
Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!
Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.
Já fiz e continua a dar o mesmo erro!
Sim
Já fiz logout e login… já reinstalei a app… Continua a acontecer o mesmo!
Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!
Boa tarde
Em primeiro lugar, sugiro que verifique noutro dispositivo ou na box.
Caso o problema persista, poderá ter-se tratado de um erro do GUIA TV fornecido pelo canal.
Obrigado
Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!
Boa tarde
Em primeiro lugar, sugiro que verifique noutro dispositivo ou na box.
Caso o problema persista, poderá ter-se tratado de um erro do GUIA TV fornecido pelo canal.
Obrigado
O erro ocorre no telemóvel, no tablet e no PC! Neste momento não tenho acesso à box!
Estou a tentar, desde ontem, ver um filme gravado na app tv da NOS mas não consigo porque após 5 ou 10 minutos, o filme reinicia. Já tentei com outros programas que tenho gravados e acontece exactamente o mesmo, de x em x minutos, o programa reinicia! É impossível ver até ao fim. Esta situação está a acontecer com mais alguém? Há algo que eu possa fazer para resolver o problema ou será um problema da NOS? Obrigada!
Boa tarde
Em primeiro lugar, sugiro que verifique noutro dispositivo ou na box.
Caso o problema persista, poderá ter-se tratado de um erro do GUIA TV fornecido pelo canal.
Obrigado
O erro ocorre no telemóvel, no tablet e no PC! Neste momento não tenho acesso à box!
Pode fazer uma gravação para teste e verificar assim se acontece em gravações novas.
Obrigado
Já tentaste começar a gravação e saltar para depois desses 15 min diretamente?
um bem haja
Bom dia a todos!
Diga-nos, por favor, se depois de testar as dicas do
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia a todos!
Diga-nos, por favor, se depois de testar as dicas do
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia João!
Obrigada a todos pelas dicas, no entanto, a APP continua a falhar. Sugeriram-me, num outro tópico deste fórum, experimentar através da nostv.pt e aí sim, funciona bem!
Parece-me que o problema é mesmo da APP...! Mas se mais ninguém se queixa, é pouco provável que corrijam o bug! Vou usando o site na esperança que um dia a APP funcione bem!
Obrigada
Agradecemos a sua partilha,
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
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