Header
Respondido

Jogos NBA em gravação


Boa tarde, desde que começou a temporada da NBA que a V/ programação indica os jogos da NBA divididos em 1ª parte e 2ª parte, com outro programa no intervalo. O que está a acontecer quando tento ver os jogos “ a puxar para trás” é que nos 2 programas está sempre só a 1ª parte. A 2ª parte dos jogos nunca está disponível por erro do V/ sistema. O que se passa e como se revolve esta situação?

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 November 2023, 09:58

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

@Fórum  parece que isto acontece em quase todos os programas. Acho que já é altura de abrirmos a situação como sendo problema geral

Reputação 7
Crachá

@Fórum  parece que isto acontece em quase todos os programas. Acho que já é altura de abrirmos a situação como sendo problema geral

Mas por exemplo nos jogos de futebol da sport TV isso não acontece.

 

Mas se está dividido noutro programa o jogo de NBA não devia ao selecionar o programa 2 ver a 2a parte?

No programa 2 da 2.ª parte transmite novamente a 1.ª parte!

Reputação 7

Boa noite @Bocas,

O GUIA TV é atualizado com a informação prestada pelo fornecedor de conteúdos.

Caso a moderação entenda, pode endereçar o alerta para que seja reportado ao supracitado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Pois pode ser tema do próprio epg que o fornecedor do cAnal partilha com a operadora.

Não sei como está isso nas outras operadoras para o mesmo canal

Reputação 7
Crachá +2

Pode ser também da duração do programa. Qual é a duração que ele tem?

Não é pela duração, cada parte dura pouco mais de 1 hora. Hoje voltou a acontecer a mesma coisa, na gravação estão 2x a 1.ª parte do jogo e não se consegue ver a 2.ª parte.

Reputação 7
Crachá

@Bocas só verifica isso nesse canal ou também noutro?

Reputação 7
Crachá +1

Em que canal é que isso é? 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá

NBA só estou a ver a sport TV NBA. Mas o @Bocas pode estar a falar de outro talvez

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Estamos aqui para ajudar e, por isso, para o podermos fazer precisamos de verificar a situação.

Assim,@Bocas, pedimos que, por favor, nos dê mais informação do conteúdo em causa, nomeadamente, se possível, o título da gravação, data e hora em que foi transmitido o programa. 

Muito obrigado

Boa tarde,

Isto acontece com várias transmissões da NBA nos canais da Sport TV, nos programas em direto.

Por exemplo, ontem aconteceu com a Sport TV1, nos programas das 02:00 e 03:10, em que ambas as gravações tinham a 1ª parte do jogo e não estava disponível a 2ª parte.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação e detalhe, @Bocas

Verificamos que, de facto, apesar da informação prestada pelo fornecedor referir a duração do conteúdo de 2h30, e a gravação inicial, ou seja, NBA Regular Season: Pistons x Pelicans (Direto), ser de 2h32 ao consultar o conteúdo 2024 Team Preview, devido a prorrogação do Jogo. Vamos endereçar esta questão internamente para que seja verificada. 
Agradecemos o seu alerta. 
Obrigado

Comentário