Header

alteração de contrato sem concentimento


Bom dia gostaria de expor a minha situação, a nós há uns meses atrás fez alteração do meu contrato sem que eu tivesse aceitado os termos dizendo que é um procedimento normal ficando eu sem poder mudar de operadora mais dois anos alguém me pode indicar como devo proceder?


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ruimota,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de alteração foi feita.

Obrigado 

Foi alteração do preço, mais velocidade na internet e alteração de um tarifário, basicamente mandaram-me essa proposta eu disse que queria primeiro analisar a proposta e alteraram o contrato sem aceitar os termos.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Ruimota

Vamos pedir a reversão da alteração realizada. 
Obrigado,

Mandaram a actualização do contrato mas eu tinha que aceitar isto não é assim mudam porque apetece e o cliente é que tem que dizer que não quer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ruimota,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Tópico não resolvido ainda estou à espera do contacto telefónico que disseram para eu esperar

 

Reputação 7

Tópico não resolvido ainda estou à espera do contacto telefónico que disseram para eu esperar

 

Boa noite @Ruimota,

Caso também não tenha concordado com as alterações do contrato telefonicamente.

Pode e deve fazer uma reclamação pelas seguintes formas.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum.
  2. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS
  3. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

Espero ter esclarecido,

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ruimota

Sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens, uma vez que há 3 meses quando expôs a situação endereçámos a situação e, por conseguinte, tentámos entrar em contacto consigo. Infelizmente, sem sucesso. 

Respondemos-lhe com solicitação de dados para endereçar novamente o pedido, no entanto, não obtivemos resposta. 
Obrigado

Eu enviei os dados e fiquei à espera do contacto telefónico que nunca existiu 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Ruimota,

Queremos resolver este tema com a maior brevidade.

Por favor, consulte a sua caixa de mensagens e confirme-nos os seus dados de contacto.

Obrigado

 

Já confirmei os dados, nunca foram alterados são sempre os mesmos dados do contrato inicial.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde  @Ruimota,

Agradecemos o seu testemunho.

Enviámos-lhe uma mensagem privada há 3 meses sobre a qual aguardamos a sua resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial. 

Obrigado

Comentário