Skip to main content
Header
Kilobyte
June 26, 2023

alteração de contrato sem concentimento

Bom dia gostaria de expor a minha situação, a nós há uns meses atrás fez alteração do meu contrato sem que eu tivesse aceitado os termos dizendo que é um procedimento normal ficando eu sem poder mudar de operadora mais dois anos alguém me pode indicar como devo proceder?

12 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 26, 2023

Boa tarde @Ruimota,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de alteração foi feita.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
RuimotaAutor
Kilobyte
June 28, 2023

Foi alteração do preço, mais velocidade na internet e alteração de um tarifário, basicamente mandaram-me essa proposta eu disse que queria primeiro analisar a proposta e alteraram o contrato sem aceitar os termos.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 28, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Ruimota

Vamos pedir a reversão da alteração realizada. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
RuimotaAutor
Kilobyte
June 29, 2023

Mandaram a actualização do contrato mas eu tinha que aceitar isto não é assim mudam porque apetece e o cliente é que tem que dizer que não quer.

João H.
Gestor da comunidade
June 29, 2023

Boa tarde @Ruimota,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
RuimotaAutor
Kilobyte
October 21, 2023

Tópico não resolvido ainda estou à espera do contacto telefónico que disseram para eu esperar

Jorge C
Super User
Super User
October 21, 2023

Tópico não resolvido ainda estou à espera do contacto telefónico que disseram para eu esperar

Boa noite @Ruimota,

Caso também não tenha concordado com as alterações do contrato telefonicamente.

Pode e deve fazer uma reclamação pelas seguintes formas.

1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum.
  2. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS
  3. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

Espero ter esclarecido,

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
October 22, 2023

Bom dia @Ruimota

Sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens, uma vez que há 3 meses quando expôs a situação endereçámos a situação e, por conseguinte, tentámos entrar em contacto consigo. Infelizmente, sem sucesso. 

Respondemos-lhe com solicitação de dados para endereçar novamente o pedido, no entanto, não obtivemos resposta. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
RuimotaAutor
Kilobyte
October 22, 2023

Eu enviei os dados e fiquei à espera do contacto telefónico que nunca existiu 

João H.
Gestor da comunidade
October 23, 2023

Bom dia @Ruimota,

Queremos resolver este tema com a maior brevidade.

Por favor, consulte a sua caixa de mensagens e confirme-nos os seus dados de contacto.

Obrigado