Bom dia gostaria de expor a minha situação, a nós há uns meses atrás fez alteração do meu contrato sem que eu tivesse aceitado os termos dizendo que é um procedimento normal ficando eu sem poder mudar de operadora mais dois anos alguém me pode indicar como devo proceder?
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de alteração foi feita.
Obrigado
Foi alteração do preço, mais velocidade na internet e alteração de um tarifário, basicamente mandaram-me essa proposta eu disse que queria primeiro analisar a proposta e alteraram o contrato sem aceitar os termos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos pedir a reversão da alteração realizada.
Obrigado,
Mandaram a actualização do contrato mas eu tinha que aceitar isto não é assim mudam porque apetece e o cliente é que tem que dizer que não quer.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Tópico não resolvido ainda estou à espera do contacto telefónico que disseram para eu esperar
Tópico não resolvido ainda estou à espera do contacto telefónico que disseram para eu esperar
Boa noite
Caso também não tenha concordado com as alterações do contrato telefonicamente.
Pode e deve fazer uma reclamação pelas seguintes formas.
- Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum.
- Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS
- É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.
Espero ter esclarecido,
Obrigado
Bom dia
Sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens, uma vez que há 3 meses quando expôs a situação endereçámos a situação e, por conseguinte, tentámos entrar em contacto consigo. Infelizmente, sem sucesso.
Respondemos-lhe com solicitação de dados para endereçar novamente o pedido, no entanto, não obtivemos resposta.
Obrigado
Eu enviei os dados e fiquei à espera do contacto telefónico que nunca existiu
Bom dia
Queremos resolver este tema com a maior brevidade.
Por favor, consulte a sua caixa de mensagens e confirme-nos os seus dados de contacto.
Obrigado
Já confirmei os dados, nunca foram alterados são sempre os mesmos dados do contrato inicial.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Enviámos-lhe uma mensagem privada há 3 meses sobre a qual aguardamos a sua resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.