Skip to main content
Header
Kilobyte
November 1, 2023
Respondido

Ativação de segundo cartão wtf

• November 1, 2023
  • 3 comentários
  • 341 visualizações

Boa noite, eu pedi um cartão novo wtf, para poder ter o novo tarifario, mas queria manter o mesmo numero, é possivel? Que processo tenho de fazer? 

Tambem ao ativar o novo cartão, é me recusado pois já uso os meus dados do cc no cartão atual.O que é que tenho de fazer para resolver estes problemas?

Obrigado!

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Miguel Carreira

Apenas é possível ter um cartão por número de identificação civil, ou seja, por pessoa. Sendo que já tem um cartão WTF registado é esse que tem de utilizar, querendo, um tarifário que se ajuste às suas necessidades, precisa de renegociar as condições, uma vez que não é possível ativar o novo cartão com os mesmos dados já utilizados. 
    Obrigado

3 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 1, 2023

Para que pediste um cartao novo se ja tinhas um? o que pediste não precisas e utilizas o antigo. Se queres mudar de tarifário tens a linha de apoio

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 1, 2023

Boa tarde @Miguel Carreira,

Pode colocar essa questão através do Chat da WTF, Messenger ou pela Linhas de Apoio.

Obrigado

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    November 2, 2023

Boa tarde @Miguel Carreira

Apenas é possível ter um cartão por número de identificação civil, ou seja, por pessoa. Sendo que já tem um cartão WTF registado é esse que tem de utilizar, querendo, um tarifário que se ajuste às suas necessidades, precisa de renegociar as condições, uma vez que não é possível ativar o novo cartão com os mesmos dados já utilizados. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.